Baep detém dupla com drogas no Jardim Eldorado

Um dos envolvidos tem somente 13 anos de idade, e responderá por ato infracional

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/05/2021
Horário 13:59
Foto: Polícia Militar
Um aparelho celular foi apreendido e ajudará a polícia a identificar mais envolvidos no comércio de drogas
Um aparelho celular foi apreendido e ajudará a polícia a identificar mais envolvidos no comércio de drogas

Em patrulhamento no final da tarde de ontem no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente, o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deteve duas pessoas por tráfico de drogas. Um dos acusados tem somente 13 anos e responderá por ato infracional.

De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade correu para dentro de uma residência quando percebeu que a equipe passava com a viatura pela Rua Joulbert Soares Marcondes. Devido à atitude suspeita demonstrada pelo rapaz, os policiais também entraram no imóvel e conseguiram alcançar o menor ainda no quintal.

A casa pertence a um homem de 22 anos, que segundo os policiais, assim como o adolescente, não portava nada de ilícito. No decorrer da ocorrência, o rapaz chegou a negar que houvesse drogas na residência, inclusive, permitiu que os policiais fizessem busca domiciliar.  

Foi então que os militares estiveram no quarto do acusado, onde encontraram R$ 575 em espécie no bolso do agasalho, que estava no cesto de roupa suja.

Em sequência às buscas, localizaram um saco plástico na cozinha, onde continha maconha, sendo quatro tijolos e uma porção, bem como uma porção de crack. 

Devido às evidências de tráfico de drogas, os policiais solicitaram apoio do Canil. O cão de faro iniciou as buscas e apontou para os fundos da residência, em uma área de vegetação. No local, encontrou uma sacola plástica com um tijolo de crack parcialmente fracionado, e mais três tijolos de maconha. 

Os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram detidos.

Um aparelho celular foi apreendido e ajudará a polícia a identificar mais envolvidos no comércio de drogas.
 

Publicidade

Veja também