Baep detém motorista com 242 tabletes de maconha

Conforme o policiamento, o condutor assumiu a propriedade da droga e relatou que tinha como destino final a cidade de São Paulo (SP); ao homem constava também um mandado de prisão em aberto

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 07/07/2020
Horário 19:13
Polícia Militar: Motorista foi detido na Avenida Joaquim Constantino, em Prudente Foto: Polícia Militar: Motorista foi detido na Avenida Joaquim Constantino, em Prudente

Na tarde de hoje, um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas durante operação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Avenida Joaquim ConstantinoParque Higienópolis, em Presidente Prudente. De acordo com a corporação, ele armazenava 242 tabletes de maconha (209,3 kg) na carroceria do veículo.

Segundo os militares, durante o patrulhamento tático no km 566, da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), foi possível observar que o condutor do veículo, ao perceber a presença da equipe policial, aumentou a velocidade evadindo-se de uma possível abordagem, adentrando na Avenida Joaquim Constantino e, consequentemente, no pátio de um posto de combustíveis, local onde foi abordado.

Durante vistoria no veículo foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha. Ao ser questionado, o condutor alegou que estava vindo de Dourados (MS), assumiu a propriedade da droga e relatou que tinha como destino final a cidade de São Paulo (SP). Ao homem constava também um mandado de prisão em aberto, não especificado pelo boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indiciado, conduzindo à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Veja também