Balneário

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 21/12/2021
Horário 03:33

Na última semana, a Prefeitura de Teodoro Sampaio deu início aos serviços de limpeza e drenagem da antiga área de banho do Balneário Municipal "Sueli Cristina Nifossi Di Gesu". A ação tem o apoio da usina Atvos, que cedeu equipamentos para a execução das atividades.

GRANDIOSO 
Após a finalização dos serviços de limpeza e drenagem, a administração de Teodoro Sampaio vai concentrar esforços no projeto de transformar a área de banho do balneário em uma grande piscina pavimentada. O grandioso projeto desponta entre as prioridades da atual gestão teodorense.

LIVRO
No sábado (18), a escritora teodorense Regina Prieto lançou a antologia "Palavras Acolhidas da Minha Janela". O livro, que reúne poesias, contos, crônicas e prosas, é um dos projetos culturais contemplados pela Lei Aldir Blanc em Teodoro Sampaio.

LIVRO II
O escritor e historiador teodorense João Maria de Souza comemora o fato de que o "Memorial Theodoro Sampaio" chegou às mãos do neto do engenheiro Theodoro Fernandes Sampaio. Sampaio Neto, de 95 anos, recebeu a obra no Rio de Janeiro, onde reside com familiares.

CONVÊNIO
Na sexta (17), o vice-prefeito de Teodoro Sampaio, Cláudio Martins, representou o município na celebração do convênio "Cozinhalimento", no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, o programa oferece a montagem de uma cozinha industrial, destinada a cursos e capacitações. Na região, Mirante do Paranapanema também foi contemplada pelo programa.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA 
O setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Rosana trabalhou, na última semana, na instalação de novos pontos de iluminação nos bairros Cinturão Verde e Campinho, além de terrenos sociais. Para a execução dos serviços, foram utilizadas 50 lâmpadas de LED.

PLANALTO DO SUL
De forma antecipada, este colunista parabeniza a população do Planalto do Sul, em razão do 36° aniversário do distrito teodorense, comemorado no próximo domingo (27). Viva o Planalto do Sul!

FELIZ NATAL 
A coluna deseja um Natal de muita fartura a todos. Que as mesas estejam fartas de alimentos e os corações, fartos de bons sentimentos. Feliz Natal, Pontal do Paranapanema!

Publicidade

Veja também