Balneário

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 16/01/2024
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio concentra esforços em serviços de limpeza do Balneário Municipal "Sueli Cristina Nifossi Di Gesu". Após a limpeza, a municipalidade pretende empreender obras de reforma no espaço público, localizado às margens do Rio Paranapanema.

BALNEÁRIO II
Há três anos, desde o início da atual gestão, a Prefeitura teodorense vem trabalhando na obtenção de todas as licenças e autorizações necessárias para realizar melhorias no balneário. Na cidade, é grande a expectativa pelo andamento dos serviços e obras.

OBRAS
Além dos trabalhos no balneário, a administração de Teodoro Sampaio tem focado no andamento das obras do Centro de Uso Múltiplo, localizado no Conjunto Habitacional Jorge Dib Abraão. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em cerca de 90 dias.

MUNICÍPIO 
A coluna parabeniza o querido município de Euclides da Cunha Paulista, que, no último dia 9 de janeiro, completou 34 anos de emancipação político-administrativa. Elevado a categoria de município no ano de 1990, Euclides da Cunha Paulista foi desmembrado de Teodoro Sampaio.

CURSO
Em Euclides da Cunha Paulista, abertas as inscrições para o curso "Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons”, realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e pelo programa Empreenda Rápido, do Governo do Estado de São Paulo. As vagas são limitadas (16) e as inscrições devem ser realizadas no posto Sebrae Aqui do município.

POSSE
Na quarta (10), tomaram posse os novos conselheiros tutelares de Teodoro Sampaio, para o quadriênio 2024 - 2027. São eles: Diovana de Souza Gomes, Andréa Cristina dos Santos, Josefina Teles Ramos, José dos Santos Florentino e Letícia Rodrigues Medeiros. A coluna parabeniza e deseja muito sucesso a todos.

DEPUTADO 
Com a eficiência e o comprometimento de sempre, o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) inicia mais um ano de trabalho com foco prioritário na área da saúde. O parlamentar tem articulado emendas e políticas públicas de saúde em todos os municípios da região.

ANIVERSÁRIO 
Com especial emoção, a coluna parabeniza a sempre primeira-dama de Teodoro Sampaio, Nilce Sampaio Cavichini Santos, em razão do 78° aniversário, completado em 11 de janeiro. Exemplo de vitalidade e alegria, Dona Nilce é muito querida pela população teodorense.

Publicidade

Veja também