Balneário da Amizade recebe pela 1º vez Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros estava sendo pleiteado pela Secretaria Municipal de Turismo deste o início da atual administração

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/10/2022
Horário 18:48
Foto: Rodolfo Viana
Documento foi entregue nesta sexta-feira pelos representantes da Defesa Civil
Documento foi entregue nesta sexta-feira pelos representantes da Defesa Civil

O Balneário da Amizade de Presidente Prudente conquistou o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), liberado no dia 20 e entregue nesta sexta-feira pelos representantes da Defesa Civil, o coordenador Renato Gouvea e o engenheiro Adauto Bibiano da Silva Junior, além da integrante Elaine Bertacco.

 O anúncio da conquista foi feito pelo prefeito Ed Thomas (PSB), junto com o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, durante o ato realizado no estacionamento da Prefeitura, onde ocorreu a entrega de equipamentos de sinalização de trânsito para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com o secretário Padilha, a conquista do documento resultará em maior segurança aos usuários do Balneário da Amizade, bem como na questão da segurança dos frequentadores, que utilizam diariamente o espaço. O AVCB estava sendo pleiteado pela Secretaria Municipal de Turismo deste o início da gestão do prefeito Ed Thomas. 

Para receber o documento, a Defesa Civil realizou algumas vistorias e adequações, solicitações de mudança realizadas pela Prefeitura visando garantir maior segurança no local, como instalação de extintores de incêndio nos quiosques, sinalização de emergência, entre outros itens.

 

 

 

Publicidade

Veja também