Banco Safra de Investimentos foi inaugurado

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 03/10/2021
Horário 06:41
Foto: Arquivo
Inauguração Banco Safra
Inauguração Banco Safra

(Síntese) Sexta-feira, às 18h30, o Banco Safra de Investimentos S.A. inaugurou sua agência em Presidente Prudente, sendo seus agentes autorizados Michel Gheraldi Wolfi, Felix Ribeiro Marcondes e José Carlos Dalapicola. A solenidade foi prestigiada pelas forças representativas da cidade, como o prefeito Sebastião Martins, o presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito Dr. Benedito Pereira do Lago, e outros. (...)

O diagnóstico de Prudente está concluído; começa plano de interiorização econômica
(Síntese) “A elaboração dos diagnósticos das várias regiões do Estado, começando por Presidente Prudente, tem por objetivo motivar o setor privado no caminho da interiorização, descongestionando os grandes centros urbanos sem os artificialismos de planejamento impositivo”. Foi o que anunciou sexta-feira em solenidade no Teatro Municipal o prof. Miguel Colassuonno ao entregar Às autoridades e entidades de classe o Diagnóstico Sócio-Econômico da região. (...)


Diagnóstico de Prudente

Aliança francesa recepcionou delegado
(Síntese) Desde quarta-feira última esteve em Presidente Prudente o senhor Jean Rose, delegado geral das Alianças Francesas no Brasil, que está fazendo uma visita de inspeção nas entidades do interior do Estado de São Paulo. Durante coquetel ele agradeceu as homenagens, disse que gostou das instalações da entidade e colocou-se à disposição para ajudar a mesma. (...)


Delegado Jean Rose

Crianças visitam floricultura
(Síntese) Alunos da Escola Maternal “Dina Jardim”, cuja diretora é a professora Alexandrina Santos Camarinh de Marchi, visitaram uma floricultura da cidade. As crianças estavam sob a direção da professora Zilda e as auxiliares Vanda e Lucia, sendo recebidas pelo senhor Antonio Sartori, o qual explicou  tudo sobre as flores, numa homenagem à entrada da primavera. (...)


Alunos do Maternal

SOCIAIS 

Menina da Ladeira– Novamente estampamos a foto daquele que é comumente chamado “Menina da Ladeira”, em virtude desse ser um dos grandes sucessos - João Só - que estará apresentando show dia 23 de outubro, na Associação Prudentina de Esportes Atléticos, a partir das 23h, com Ronaldo Larck e seu famoso conjunto.


Menina da Ladeira

ESPORTES
    
Rubens Francisco Mineli assinou com a Portuguesa

(Síntese) O preparador técnico, Rubens Francisco Mineli, esteve na tarde de sexta-feira no Canindé, quando conversou com o presidente Osvaldo Teixeira Duarte, acertando o seu ingresso na agremiação Lusa de São Paulo. Nesta segunda próxima, ele assume oficialmente a direção técnica do quadro rubro verde da Pauliceia.(...)

Cinema

Cine Presidente, BEIJOS PROIBIDOS, com Jean Pierre Leaud

Cine João Gomes, PERRY GRANT, O AGENTE DE FERRO, com Jack Stuart

Cine Ouro Branco, DICK SMITH, com Richard Wyler

Publicidade

Veja também