Banda Jota Quest volta a Prudente com show da sua turnê de 25 anos

SINOMAR CALMONA

A banda mineira, Jota Quest

COLUNA - Sinomar

Data 01/06/2023
Horário 05:15

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest desembarca amanhã em Presidente Prudente, para o show da turnê “Jota 25 – De Volta ao Novo”. Para o repertório do show, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de singles recentes como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”.  O show desta sexta está marcado para 20h, no salão do Limoeiro (Campus II da Unoeste). Ingressos estão à venda on-line: www.alphatickets.com.br.

INSERÇÃO SOCIAL
Cresce a oferta de vagas para jovens aprendizes em Presidente Prudente, mesmo com as dificuldades na economia, informa a Casa do Aprendiz Cidadão, que oferece cursos de qualificação e já encaminhou milhares de jovens ao mercado de trabalho.

REAQUECIMENTO
Além de aquecer as noites frias, as festas juninas prometem esquentar a economia regional, principalmente o setor dos supermercados. A Apas (Associação Paulista de Supermercados) projeta, para o mês de junho, aumento de 10% a 15% nas vendas de produtos relacionados às festas tradicionais desse período. Doces, amendoim, milho de pipoca e bebidas entram na lista de compra dos consumidores.

QUATRO DIAS
Reino Unido testa a semana de quatro dias com 3 mil funcionários de 60 empresas, sem cortar salários. Espanha, Islândia, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia e Canadá já realizaram testes semelhantes. 

NOVOS TEMPOS
Em rodinha predominantemente masculina, um comentário dominava, em tom de brincadeira. A frase? "Perdi minha mãe para o Instagram". Cada vez mais conectadas, as mães modernas não desgrudam do celular e registram todos os momentos. 

MUTIRÃO DE SÁBADO
No sábado, o Mutirão do Lixo Eletrônico ocorre das 9h às 13h, na área de recuo do Parque do Povo, onde os carros poderão fazer uma parada rápida para descartar produtos eletroeletrônicos que não usam mais, para que não sejam descartados no meio ambiente. No local, haverá feira de adoção de animais e doação de mudas para a população.

Clicksdalaine

A CERIMONIALISTA ANA CAVALHEIRO, UMA DAS ORGANIZADORAS DO ENCONTRO DANEGA

Publicidade

Veja também