Banda Marcial de Sandovalina se prepara para Copa América

Já treinando para o evento que ocorre em outubro, em SC, corporação fez uma apresentação em Eldorado (MS), no último sábado; próximo destino é a cidade de Tapira (PR), em 31 de julho

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 16/05/2022
Horário 23:43
Foto: Cedida
Campeã nacional em 2013, o projeto da Banda Marcial vem sendo retomado em Sandovalina
Campeã nacional em 2013, o projeto da Banda Marcial vem sendo retomado em Sandovalina

Na preparação para a Copa América de Bandas e Fanfarras, que será realizada no mês de outubro, em Itapema (SC), a Banda Marcial de Sandovalina se apresentou no último sábado no Estado do Mato Grosso do Sul. 
A apresentação aconteceu na cidade de Eldorado, e fez parte do calendário de festividades do município. O evento contou com a presença também das cidades de Japorã (MS), Paranhos (MS), Mariluz (PR), Anaurilândia (MS), Rochedo (MS), Japurá (PR), Glória de Dourados (MS) e Naviraí (MS) e serviu como a primeira etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Bandas e Fanfarras. Durante o evento, a banda do oeste paulista fez uma participação especial, não concorrendo pelo título.
A Copa América de Bandas e Fanfarras, organizada pela Associação Catarinense de Bandas e Fanfarras, ocorrerá durante dos dias 22 e 23 de outubro, e reunirá bandas dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Acre, Bahia, Goiás e Pernambuco, e também de outros países - México, Equador, Colômbia e Uruguai -, totalizando mais de 85 corporações musicais.
Campeã nacional em 2013, o projeto da Banda Marcial vem sendo retomado em Sandovalina. Ao longo do ano, várias apresentações já estão agendadas. O próximo destino é a cidade de Tapira (PR), em 31 de julho.



 

Publicidade

Veja também