Banda Musical 11 de Julho abre inscrições para novos integrantes

Vagas gratuitas são destinadas a meninos e meninas de 7 a 17 anos, para aprender trompete, trombone, clarinete, tuba, trombonito, caixa, bumbo, prato, linha de frente e corpo coreográfico

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 22/02/2024
Horário 09:00
Foto: Cedida
Professor e maestro, Odair Carlos Biscola, se dedica há 24 anos à banda 
Professor e maestro, Odair Carlos Biscola, se dedica há 24 anos à banda 

Estão abertas as inscrições para participar da Banda Musical 11 de Julho, do Parque dos Pinheiros de Álvares Machado. Pais interessados podem garantir uma vaga para seus filhos, meninas e meninos de 7 a 17 anos, até o dia 15 de março, gratuitamente. 

As vagas oferecidas são para o aprendizado em trompete, trombone, clarinete, tuba, trombonito, caixa, bumbo, prato, linha de frente e corpo coreográfico.

O professor e maestro da banda, Odair Carlos Biscola, chama a atenção de todos para que façam parte dessa iniciativa que há 24 anos está em plena atividade e já formou mais de 2 mil alunos.

A Banda 11 de Julho se apresenta em diversos eventos como desfiles e festivais pela região, por outros Estados do Brasil, e, inclusive, pelo país vizinho, Paraguai.

Quem não conhece a história de como essa banda começou suas atividades, como dito foi há mais de duas décadas com o desejo maior de realizar o sonho de muitas crianças e jovens do bairro que não tinham nenhuma diversão, nenhum lazer para elas em seu bairro. E foi através da assinatura de um contrato pela então administração municipal Luis Lustre e o músico José Biscola que ela foi criada.

SERVIÇO
As inscrições devem ser feitas de segunda e quarta-feira, das 19h às 21h, na Emeif (Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental) Franco Montoro, que está localizada à Rua Quintino Bocaiuva, 95, ao lado do Ginásio de Esportes, do Parque dos Pinheiros, de Álvares Machado. Levar RG e comprovante de residência.

Cedida

Mais de 2 mil crianças e adolescentes se formaram pela 11 de Julho
 


 

Publicidade

Veja também