Bandido armado com faca assalta pedestre no Jardim das Rosas

Crime ocorreu na tarde de ontem, pela Rua Professor Plácido Nogueira; ladrão chegou a rasgar a camiseta da vítima

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/02/2021
Horário 11:20
Foto: Arquivo
Vítima procurou a delegacia para registrar o crime
Vítima procurou a delegacia para registrar o crime

Um homem de 31 anos teve a carteira e o celular roubados na tarde de ontem, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. O criminoso, que estava armado com uma faca, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. 

De acordo com a Polícia Civil, foi a vítima quem procurou a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

No documento, ela relata que caminhava pela Rua Professor Plácido Nogueira, quando foi abordada por um indivíduo que estava com uma faca na mão. Ela afirma não reconhecer o ladrão que, logo que interceptou seu caminho, anunciou o assalto.

Ainda conforme o depoimento, o bandido falou para que entregasse o telefone celular e a carteira. Devido às circunstâncias, a vítima entregou os pertences, inclusive um cartão bancário e outro de financiamento comercial.

Antes de fugir, o criminoso chegou a agarrar e a rasgar a camiseta da vítima, na intenção de que ela lhe entregasse dinheiro. No entanto, como não possuía valores em espécie, o ladrão então correu e não foi mais visto por ela. 

A Polícia Militar esteve no local e orientou o homem a procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o fato será encaminhado para apuração da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Publicidade

Veja também