Bandido armado com faca invade clínica e anuncia roubo

Do estabelecimento, indivíduo levou aparelhos eletrônicos e dinheiro, que foram recuperados após diligências da PM

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/04/2020
Horário 08:49
Polícia Militar - Arma utilizada no crime também foi apreendida pela polícia
Polícia Militar - Arma utilizada no crime também foi apreendida pela polícia

No sábado, uma clínica veterinária foi alvo de assaltante no centro de Tarabai. Do estabelecimento, o bandido levou aparelhos eletrônicos e dinheiro, que foram recuperados após diligências da Polícia Militar em um imóvel.

A corporação informou que no final da tarde foi acionada para comparecer à clínica, na Avenida Prefeito Waldemar Calvo. No local, as vítimas relataram que momentos antes um homem armado com uma faca serrilhada entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.

Depois de recolher um tablet, celular e cerca de R$ 560, ele conseguiu fugir. Porém, testemunhas apontaram aos militares o possível local onde ele teria se escondido.

Com base na informação e nas características repassadas, a Polícia Militar foi ao endereço e fez contato com a dona da residência, tia do rapaz, que permitiu a entrada da equipe.

No imóvel, os policiais encontraram o acusado, bem como os pertencentes que havia subtraído da clínica veterinária.

A localização resultou na prisão em flagrante do indivíduo.

A vítima disponibilizou imagens de câmeras externas da clínica que captaram a aproximação do assaltante, também filmado por câmeras de uma escritório vizinho. As cenas foram armazenadas em pen drive cedido pela vítima que, "formalmente e sem sombra de dúvidas" reconheceu o conduzido como o autor do delito. 

Segundo a Polícia Civil, o homem admitiu ter praticado o delito sem dizer ao certo a razão, apenas alegou que tinha ficado com raiva por ter o seu celular furtado e "que quando viu já tinha feito" - o roubo.

Publicidade

Veja também