Bandidos fazem festa para comemorar furto à farmácia e são presos

Eles invadiram estabelecimento em Pirapozinho, subtraíram cofre com R$ 1,5 mil, cheques de clientes, produtos e motocicleta

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 16/05/2017
Horário 09:53
 

Durante a manhã de ontem, as delegacias da Polícia Civil de Pirapozinho e Regente Feijó realizaram a prisão de três homens, sendo eles de 18, 24 e 30 anos, por furto em uma farmácia de Pirapozinho, ocorrido na madrugada do dia 9 de maio, a partir da Operação Clepta Pharma. De acordo com o delegado da cidade, Marcelo Costantini, durante a semana, eles realizaram uma festa para comemorar o feito. Na ocasião, eles invadiram e destruíram o estabelecimento, furtaram um cofre que possuía a quantia de cerca de R$ 1,5 mil, documentos, boletos e cheques de clientes e do comércio. Além disso, produtos da loja e uma motocicleta utilizada para entregas também foram subtraídos.

Jornal O Imparcial Cofre estava em área de reciclagem de lixo de Pirapozinho

Ainda de acordo com o delegado, a partir das investigações, foi constatado que os três envolvidos com o crime residiam em Regente Feijó e possuíam uma "extensa ficha criminal". Com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil), os agentes se deslocaram até a Vila Esperança, onde localizaram os indivíduos em uma residência. Na ocasião, um deles tentou fugir pelos telhados de várias casas, no entanto, foi capturado pelo policiamento.

A quantia, documentos, boletos e cheques, bem como as mercadorias e a moto, foram recuperados em poder dos autores. Já o cofre foi localizado em uma área de reciclagem de Pirapozinho, disperso pelos próprios homens, conforme relatado por eles ao policiamento. Durante a operação, foi constatado que alguns dos itens recuperados eram de outra drogaria de Narandiba, adquiridos por furto na mesma madrugada. Todos os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública de Presidente Venceslau.

 
Publicidade

Veja também