Artesanato, cosméticos, calçados, bolsas, roupas entre outros produtos de diferentes segmentos, reunidos em um só lugar: o Bazar das Amigas que será realizado neste domingo, das 10h às 18h, em uma exposição no Salão de Festa GOB, localizado na Rua Professor Plácido Nogueira, 300 (atrás do Senac). A entrada no evento é franca.
“Esta é a segunda edição do evento, a primeira foi no primeiro semestre deste ano. Contaremos com 17 expositores como de Indiana, Regente Feijó, Santo Anastácio e Álvares Machado. Além, de um espaço de relaxamento, música ao vivo, lanchonetes e sorteio de brindes. O intuito do evento é divulgar produtores, especialmente de artesanto, de Presidente Prudente e região, além de oferecer opções de lazer para o público”, explica Jane Heloisa de Oliveira, uma das organizadoras do bazar.
De acordo com a organizadora, uma exposição interessante de arte em pneu poderá ser vista durante todo o dia no espaço. “Cada parceiro participante vai doar uma mercadoria para ser sorteada ao público presente no dia do evento. A ideia é que cada edição seja realizada em uma cidade da região, para que dessa forma fortaleçamos o comercio local, de cada um desses municípios”, reforça Jane.
Outro objetivo do evento é a fidelização dos empreendedores da região nas próximas edições do bazar.
“Nós não estipulamos valores e nem quantidade de peças que os empreendedores irão disponibilizar. Tentamos deixar tudo a critério de cada participante, para que eles tenham a liberdade de trabalhar com os descontos, promoções ou combinações de ambos, oferecendo o melhor ao público”, ressalta Jane.
E acrescenta o convite: “Nós esperamos a participação da população, tanto de Prudente, quanto regional, para que conheçam a atividade, fomentem o comércio regional e também opinem sobre a organização, melhorias a serem feitas, produtos que podem ser acrescentados, e assim consigamos agradar a todos e expandir cada vez mais as edições seguintes”, agradece.
Serviço
O Salão de Festa GOB, fica na Rua Professor Plácido Nogueira, 300 (atrás do Senac). Evento será realizado das 10h às 18h.