Belmont Imóveis é parceira do Tawata Bairro Planejado

SINOMAR CALMONA

Alessandro Firmino, da Alefir Urbanismo, e Rinaldo Almir da Silva, da Belmont Imóveis

COLUNA - Sinomar

Data 05/03/2024
Horário 05:16

O empresário Rinaldo Almir da Silva esteve ontem no canteiro de obras do empreendimento Tawata Bairro Planejado, reafirmando a parceria da Belmont Imóveis com a Alefir Urbanismo, neste pré-lançamento. O empreendedor Alessandro Firmino agradeceu e disse que a parceria com uma imobiliária renomada como a Belmont Imóveis “traz credibilidade”. Firmino destacou que as obras de implantação da infraestrutura estão avançadas, e que a terraplanagem está praticamente concluída. “Nosso cronograma de implantação do Tawata avança celeremente, e vamos entregar tudo antes do tempo previsto”, ressaltou o empreendedor.

Loja Le Postiche de PP é reinaugurada

Miller Malacrida e Lívia Scorpioni reinauguraram no final de semana a loja Le Postiche do Prudenshopping. A marca Le Postiche está no mercado há mais de 40 anos e é uma das lojas pioneiras no Prudenshopping, agora sob nova direção. A rede se posiciona como solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios. Atualmente, possui cerca de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Um diferencial  é que esta loja conta agora com uma seção exclusiva da Edu Bolsas, tradicional fabricante de bolsas e carteiras de nossa região.


MILLER MALACRIDA E LÍVIA SCORPIONI

RAPIDINHAS
...
A busca de uma cidade sustentável, que atenda não só a atual, mas às futuras gerações, passa pela correta destinação do lixo gerado por seus habitantes.
...
Ato de amor ao próximo que é a doação de sangue.  A cada doação, quatro vidas podem ser salvas. Por isso, apoiem a campanha de doação de sangue “Pedalando pela Vida”.
...
Idealizada por André Luiz de Lima (Dedé), o “Pedalando pela Vida” arrecada sangue para os pacientes da Santa Casa e HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.
...
A campanha “Pedalando pela Vida” é voltada para pacientes crônicos que utilizam sangue ou parte dele no tratamento. Trata-se de uma campanha sem fins lucrativos, que conta com o auxílio de patrocinadores e prefeituras da região.
...
Dedé informou que o número de doadores do “Pedalando pela Vida” até o momento promete superar a meta de 2023, para atender pelo menos 6 mil pacientes.
...
No sábado, dia 6 de abril, a festa retrô Discoteca 3.0 vai revirar o baú da década de 80, uma oportunidade incrível para quem curtiu aquela época.
...
O Ibiza Lounge Bar vai se transformar num autêntico Dancing Days com as músicas que embalaram os sábados à noite. 
...
Não jogue lixo na natureza, jogue sementes.
...
Não bastasse a agressão que sofreu, vítima de feminicídio é vitima de violência virtual, nas redes sociais.
...
Ponto final: Tempo voa e se você não fizer alguém faz.

Publicidade

Veja também