Bibi Calçados inaugura loja no Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Ângela e Rômulo Pardo Calvo, franqueados da marca gaúcha de calçados infantis

COLUNA - Sinomar

Data 21/11/2021
Horário 04:45

O casal Ângela e Rômulo Pardo Calvo conquistou a franquia da Bibi Calçados. A loja foi inaugurada essa semana, no Prudenshopping. A Bibi é uma empresa nacional presente em todo o território nacional e que exporta seus produtos para mais de 70 países. Desde 1949 produz calçados confortáveis, duráveis e que se preocupam com a saúde e com o desenvolvimento das crianças, utilizando somente produtos atóxicos em suas composições. “A Bibi é a única empresa brasileira que possui o selo diamante de sustentabilidade. Bibi, fazer o bem para gerar boas lembranças”, comentou Ângela. 

Bom dia
Quando tiver certeza de que vai começar uma aventura, limpe o mel do nariz e se ajeite o melhor que puder, de modo a estar pronto para qualquer coisa que aconteça. (Ursinho Puff)

Papai noel
Mesmo com ambiente já decorado com temática natalina há vários dias, a magia do Natal toma conta de fato do Parque Shopping Prudente a partir deste domingo. A data marca a chegada do Papai Noel do shopping, que traz junto a ele uma programação repleta de oficinas e atrações especiais para as crianças. A chegada, bem como os eventos secundários, serão totalmente gratuitos e abertos para a participação do público.

Sorteio
Junto à chegada do Papai Noel, o Parque Shopping abre neste domingo a campanha “Natal Mais Presente”, que vai sortear três motos elétricas Scooter 2000 W. Camilo Jabbour, superintendente do shopping, diz que a campanha natalina de 2021 conta com um direcionamento mais solidário, isso porque aliado ao recolhimento dos cupons e notas fiscais, serão arrecadados alimentos que serão destinados para instituições de caridade ao final da ação. A campanha de Natal ocorrerá entre os dias 22 de novembro de 2021 e 4 de janeiro de 2022, com sorteio das premiações no dia seguinte ao da finalização da ação. 

Sinfonia
Após quase 14 anos, a Orquestra Sinfônica Prudentina retorna aos palcos! Esse retorno se dará em momento muito especial, em uma programação de Natal nunca vista em nossa cidade. Para todos os públicos e gostos! Do popular ao erudito, mas sempre com muita dedicação e valorizando nossa arte brasileira, paulista e prudentina. O secretário de Cultura, Yuri Reis, comentou animado: “É o governo Ed Thomas e Izaque Silva resgatando o melhor da cultura prudentina e de toda região!”.

“Chá da Fá” mobiliza voluntárias sociais 

Fabiana Viana realizou no último dia 13 de novembro, a quinta edição do “Chá da Fá”, em prol da Associação de Combate ao Câncer de Mirante do Paranapanema. Evento foi realizado no salão Lúcia Eventos e contou com a presença de cerca de 160 mulheres de toda a região e a participação da cantora Thaís Lima de Souza.

Marina Nascimento

Fabiana Viana, organizadora da quinta edição do “Chá da Fá”

Publicidade

Veja também