Biblioteca Móvel visitará distritos e bairros de Prudente, em março

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/02/2016
Horário 09:44
 

O projeto Biblioteca Móvel se prepara para o mês de março com a visita em dois distritos de Presidente Prudente e mais dois bairros da cidade. O primeiro local a ser visitado é o Distrito de Floresta do Sul que começa na terça-feira e vai até sexta-feira. Para este mês, ainda estão programadas a visita do ônibus no distrito de Montalvão na semana seguinte, Jardim Paraíso (próximo à Escola Vilma Alvarez Gonçalves) e Bairro João Domingos Netto (próximo à Praça Central).

Jornal O Imparcial Estão programadas a visita do ônibus em Montalvão, Jardim Paraíso e João Domingos Netto

A permanência do ônibus em cada bairro possibilita aos usuários pesquisa ao acervo, cadastramento e confecção de carteirinhas para retirada de livros, contação de estórias e atividades lúdicas com materiais recicláveis além das brincadeiras interativas com os visitantes, sobretudo as crianças.

O ônibus funciona das 9h às 12h e das 13h às 16h. Seu acervo literário conta com mais de 3 mil títulos diversos, atendendo aos mais variados gostos dos leitores. Todos têm a oportunidade de levar dois livros para casa, através de uma carteirinha feita no local. É necessário apenas o RG, comprovante de residência, e caso o leitor seja menor de idade, a presença do responsável. O livro é retirado na terça-feira e entregue na sexta-feira. Além dos livros, o ônibus também é equipado com recursos para leituras e audiovisual.
Publicidade

Veja também