Bijoux Box comemora 30 anos em Prudente

SINOMAR CALMONA

Paulinha Prette Scalon, entre convidadas da comemoração

COLUNA - Sinomar

Data 02/08/2022
Horário 04:46

Vera e os filhos Paulinha e Bruno reuniram as amigas e clientes da Bijoux Box, para comemorar os 30 anos dessa loja que faz parte da história da cidade. Gratidão foi a palavra mais ouvida na festa. A família agradeceu carinhosamente uma por uma. A matriarca da família Bijoux Box destacou o papel dos amorosos filhos na trajetória da empresa, e principalmente neste momento com todos reunidos no projeto.


VERA, PAULINHA E BRUNO PRETE, AGRADECENDO OS CONVIDADOS DA FESTA DA BIJOUX BOX

BOM DIA
"Aquele que aceita a si mesmo está preparado para perdoar os outros".
Martin Descalzo

BABY GYM
Erica Peruchi e Iara inauguraram sábado a Baby Gym, um espaço de desenvolvimento infantil. “Somos uma academia para bebês e nossas aulas são compostas por atividades que estimulam o desenvolvimento integral da criança de 2 meses a 6 anos de idade. Elas são planejadas para desenvolver ao máximo o potencial psicomotor, cognitivo, sensorial, emocional e social de cada um dos nossos alunos. Através de metodologia própria e a participação ativa dos pais, oferecemos atividades multissensoriais, e um espaço seguro e inspirador para bebês e crianças se desenvolverem brincando”, explicou a mentora da Baby Gym, Rossana Pugliese. A Baby Gym fica no subsolo do Edifício Neo Petrópolis, na Rua São Bento, 259, sala 01.

ESCONDERIJO
O refúgio dos jet setters internacionais está bem mais próximo que imaginamos. Trata-se da Fazenda São Francisco do Corumbau, em Prado, sul da Bahia, integrante do roteiro da Luxury Culture. É um paraíso perdido no meio do nada. Para se ter noção, a vendinha mais próxima fica a 60 quilômetros. Para chegar lá apenas de helicóptero ou avião. São 20 bangalôs chiques, sem tevê, com diárias que começam em R$ 1 mil.


IARA E ERICA PERUCHI


EQUIPE DA BABY GYM

 


 


 

Publicidade

Veja também