Biquini Cavadão visita os antigos parceiros, na Audiotech

SINOMAR CALMONA

Integrantes da banda são recepcionados pelos diretores da Sonotec e Audiotech

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2024
Horário 05:15

Na tarde do último sábado, os membros da icônica banda Biquini Cavadão fizeram uma visita especial à loja Audiotech/Sonotec de Presidente Prudente. Recebidos calorosamente pelo diretor da Sonotec, Alexandre Seabra, pelo gerente da Audiotech, José Galiciano, e pelo diretor de marketing da Sonotec, Northon Vanalli, a visita destacou a parceria duradoura entre a banda e a Sonotec.
Como parceiros de longa data, a Biquini Cavadão utiliza instrumentos importados fornecidos pela Sonotec. A visita não apenas permitiu aos membros da banda rever amigos, mas também reforçou os laços de colaboração e amizade que têm impulsionado o sucesso da parceria ao longo dos anos.

SHOW DO DINO
No próximo sábado, 16 de março, Presidente Prudente recebe pela primeira vez o cantor Dino Fonseca. Sucesso da internet com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e dono de uma voz inconfundível, Dino Fonseca traz seu projeto “Acoustic Sessions” para a cidade. A apresentação está marcada para 20h30, no Tênis Clube. O “Acoustic Sessions” é um show com arranjos e versões de alta sofisticação e impacto. Idealizado pelo cantor Dino Fonseca, o material audiovisual em seu segundo mês de lançamento já contava com mais de 1 milhão de views no YouTube e milhares de comentários de todo Brasil elogiando o formato. Trazendo grandes clássicos da música internacional em versões acústicas, o “Acoustic Sessions” é um formato consolidado e validado pelos fãs do cantor e por onde passa. Os ingressos estão à venda na Banca do Tênis.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Bibliotecário.
...
Conhecida arquiteta prudentina passou uma semana supervisionando execução de um dos seus projetos no Alphaville, e voltou com febre intensa, dores musculares e mal estar geral. Contraiu a dengue em São Paulo. 
...
Há uma regra fatal nas boas maneiras, explica a expert Sandra Nogueira: a obrigação de abrir um presente na mesma hora em que ele é entregue.
...
Um motorista de ônibus, muito simpático, saúda assim os passageiros: 
— A vida fica mais fácil quando a gente sorri! Faz sentido.
...
Se você ama pizza e sempre tem dúvida de qual sabor escolher na hora de pedir a redonda, o rodízio da Pizzaria Nº 1 resolve o problema, e você pode experimentar todos os sabores de uma vez.
...
Recife, a capital do Estado de Pernambuco, festeja 486 anos hoje.
...
Luiz Henrique  Fontenelli: “Não deveria ter aterro nenhum, matéria orgânica deve ser umidificada, não orgânicos recicláveis e lixos hospitalares incinerados.”
...
Ponto final: Gentileza, o profeta, tinha toda a razão quando respondia aos que o chamavam de maluco: “Maluco pra te amar, louco pra te salvar”.

Publicidade

Veja também