BODAS DE ESMERALDA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2020
Horário 04:25

Nei Balbino e Sônia celebraram os 40 anos de união, sábado, com missa celebrada pelo padre Sanderson, na Paróquia Menino Jesus de Praga.

BOM DIA
“Aprenda com o ontem. Viva o hoje. tenha esperança para o amanhã”.
Albert Einstein

NOVO NORMAL
Já não devemos pensar na vida pós-Covid e sim nela com a Covid. Independente da velocidade na retomada da economia, será uma retomada que deverá lidar com a doença. A nova realidade já está aí. Não podemos nos atrasar esperando a pandemia passar.

BOA INICIATIVA
Além do já tradicional álcool em gel, máscaras e o distanciamento entre pessoas, o hipermercado Carrefour Brasil, em algumas unidades, está apostando em radiação ultravioleta para a desinfecção das compras. A máquina emite luz no carrinho e elimina 99% dos vírus e bactérias das superfícies alcançadas em menos de 30 segundos. Na prática, é bem simples: o cliente faz as compras, coloca as sacolas no carinho, e coloca dentro da máquina. Esse mesmo equipamento já vem sendo utilizado por outros países, em supermercados, com esse mesmo objetivo.

EM ALTA
Confira a seguir a lista das dez profissões que devem ficar em alta pós-pandemia, segundo especialistas consultados pelo portal InfoMoney: profissional de cibersegurança (tecnologia), costumer experience (tecnologia),  especialista em nuvem ou cloud (tecnologia), finanças, comercial, gerente de Tesouraria (finanças), planejador financeiro (área de finanças), assessor de investimentos (área de finanças), profissional de Recursos Humanos (RH), enfermeiros e técnicos de enfermagem (saúde).


Contribuição: Bruna Melo e Júnior Raposo entregaram a Elizandra Rodrigues, representante da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados no Drive Thru Solidário do 3º Tabelião de Notas e Protesto

 

Publicidade

Veja também