Bodas de pérolas

SINOMAR CALMONA

Padre Thiago Carvalho abençoou os 30 anos de união de Donizete Reis e Cláudia

COLUNA - Sinomar

Data 01/06/2021
Horário 04:45
Cerimônia foi celebrada sábado, na Igreja São Judas
Cerimônia foi celebrada sábado, na Igreja São Judas

Donizete Reis, coronel reformado da PM paulista, e sua esposa Claudia, comemoraram os 30 anos de sua união matrimonial, no último final de semana em Presidente Prudente. O casamento havia ocorrido em 25 de maio de 1991 em Presidente Venceslau, cerimônia então celebrada pelo bispo dom Agostinho Marochi. O casal tem dois filhos, Rafael, 27 anos, estudante de Medicina na Unoeste; e Amanda, 23 anos, estudante de Psicologia na UFMS. A cerimônia de bodas de pérolas foi celebrada sábado, na Igreja São Judas.


Donizete Reis e Claudia têm 2 filhos

BOM DIA
Quem dá de beber jamais passará sede.

LIGUE JÁ!
Todos os anos, milhares de pessoas encontram no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente um caminho para a esperança, com tratamento de qualidade, atendimento humanizado, além dos melhores equipamentos e profissionais disponíveis no interior do país no tratamento do câncer. Agora, o HRCPP pretende dar um salto na capacidade de atendimento a crianças e adolescentes, com a instalação de uma avançada UTI Pediátrica. Mas precisa, e muito, da ajuda da comunidade, através de doações pelo seu serviço de telemarketing. Para participar dessa corrente solidária, ligue para (18) 3229-9700.

MENTE INOVADORA
Mais uma boa ideia saindo do forno criativo de Lucas Krasucki, da Luka Imóveis. Uma área de 1.500 metros quadrados, próxima da Churrascaria Tchê, vai receber o projeto do Espaço Saúde, um conjunto de clínicas e várias especialidades médicas.

REPÚBLICA ITALIANA
A Festa della Repubblica Italiana! é celebrada amanhã. O dia 2 de junho marca o nascimento da República Italiana. A data comemora o referendo institucional, ocorrido em 1946, no qual o povo italiano foi chamado às urnas para decidir qual seria a forma de governo adotada pelo país após a Segunda Guerra Mundial e a queda do fascismo. O modelo republicano foi a opção escolhida pelos italianos depois de 85 anos de monarquia, sendo 20 deles regidos sob a égide do fascismo. A Festa della Repubblica é considerada a data mais importante para a história do país, e por isso, festejada em todas as cidades italianas.

ÓLEO USADO
Galões para recolhimento de óleo de cozinha usado foram disponibilizados pela Semea (Secretaria de Meio Ambiente). De acordo com o secretário Fernando Luizari Gomes, a iniciativa tem por objetivo contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade, além de preservar o meio ambiente. “A cada quatro litros de óleo usado arrecadados, um litro de óleo novo ou dois detergentes serão doados para Secretaria de Assistência Social redistribuir a famílias carentes”. Os galões para depósito estão disponíveis em vários locais, como no prédio da Semea, prédio da SAS, Prefeitura, Câmara e supermercados. Para que seja descartado, o conteúdo precisa estar armazenado em garrafa pet.

Publicidade

Veja também