Bodas de Prata de Marisa e Teruo

SINOMAR CALMONA

Casal de advogados de Presidente Prudente comemora os 25 anos de união

COLUNA - Sinomar

Data 29/07/2020
Horário 04:30
Teruo Myashiro e Marisa Regina casaram-se há 25 anos na Igreja Santa Rita
Teruo Myashiro e Marisa Regina casaram-se há 25 anos na Igreja Santa Rita

O casal de advogados, Teruo Miyashiro e Marisa Regina Miyashiro, celebrou sua união em 1995, na Igreja Santa Rita. Comemoram, portanto, Bodas de Prata esse ano, entre os filhos Ana Carolina, 22 anos, aluna do 5º ano de Medicina na Unoeste; Ana Julia, 19 anos, aluna de Direito na Federal de Curitiba; e o caçula, Luis Felipe, 17 anos, aluno do colegial Champagnat, em Presidente Prudente.

Teruo e Marisa, entre os filhos Ana Carolina, Ana Julia e Felipe
Teruo e Marisa, entre os filhos Ana Carolina, Ana Julia e Felipe

Bom dia

“Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!” 
(Cora Coralina)

Aplauda

Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, as salas de aula, as carteiras e os pátios ficaram vazios. Apesar de enfrentarmos um momento inédito na história, professores e professoras redobraram a atenção, revisaram suas técnicas pedagógicas e desafiaram a falta de tecnologia. Em todo o Brasil, foram muitas aulas por vídeos, transmissões ao vivo e programas de rádio e de televisão. Diante desse cenário de transformação, e no meio de tantas desigualdades e disparidades no país, organizações da sociedade civil lançam o desafio de unir pais, mães, filhos, tios, avós e amigos em um grande gesto de reconhecimento na mobilização #AplaudaUmProfessor. Afim de reconhecer o trabalho desses profissionais que atuam na ponta, as entidades convidam todos a gravarem vídeos e, posteriormente, postarem em suas redes sociais, marcando a hashtag (#AplaudaUmProfessor)

APM 

Tem 3 prudentinos a Chapa 1, que concorre à diretoria estadual da APM (Associação Paulista de Medicina), com o paulistano José Luiz Gomes do Amaral, na presidência. São eles: Ademar Anzai (diretor de marketing adjunto), Marisa Miranda (diretora distrital) e Roberto Lotfi (diretor de defesa profissional adjunto). Roberto de Mello, de Assis, é diretor de eventos.

Gentileza gera gentileza

Sr. Luis é um dos trabalhadores da construtora que faz a reforma da OAB. Chamou atenção dos advogados que circulam pelo local pela forma prestativa e educada com que conversa com todos. Wesley Cottini e Welington Alcântara descobriram que ele mora muito longe e vinha pé trabalhar. Resolveram presentear o trabalhador, que ontem ganhou uma bicicleta, e se emocionou com a grata surpresa.
 

Publicidade

Veja também