Bom dia!!!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/07/2019
Horário 06:20

Einstein dizia que a “a vida é como andar de bicicleta. É preciso estar em movimento para não perder o equilíbrio”.

Cronista

Muito positiva a estreia da crônica do domingo, com Pérsio Isaac. O novo cronista do jornal falou de suas origens, da família, da casa “cheia de amigos, música e sonhos”, a turma do IE Fernando Costa e relembrou os tempos em que “Via o mundo na tela do Cine Presidente sentado nas cadeiras estofadas do Pulman chupando as gostosas balas de leite ou de café da Dona, mulher do seu Alcides, gerente do cinema”.

Show

Paralamas do Sucesso, banda que marcou gerações ao som dos clássicos “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, abrirá a primeira noite de Sesc Thermas do Rock,  nesta quarta-feira (24), a partir das 20h30.

Confirmado

Clemente Nascimento, DJ, produtor, músico e escritor é o segundo nome a confirmar presença no Festival Literário de Presidente Prudente. O convidado participará no palco do Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, no dia 15 de agosto, às 19h30, com a mediação do Afonso Moura, vocalista da banda SUBCUT e Ricardo Girardi, vocalista das bandas Karburalcool e Just a Dogfight. Após o bate-papo eles prometem alguns clássicos da Plebe Rude, uma JAM SESSION com a participação do Clemente.

Top of Mind Rural

Foi mais uma noite de festa para o agronegócio e para a Revista Rural que há 22 anos capitaneia a realização do prêmio Top of Mind e sua divulgação, sempre com uma grande celebração. Os convidados foram recepcionados na belíssima casa do Varanda Grill, da Faria Lima, São Paulo, e a Matsuda que já é premiada há 17 anos, ganhou o Top of Mind, dessa vez, em duas categorias: em sementes para pastagens e ILPF.

Tradição

A Botica Magistral, primeira farmácia de manipulação de Prudente, completou 37 anos! São mais de três décadas inovando e oferecendo o que há de melhor em manipulação e medicamentos em geral.

Caldeirão

A boate da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau terá uma novidade para sua 43ª edição, de 3 a 11 de agosto. Trata-se do Caldeirão Universitário, com estrutura de destaque e atrações voltadas para o entretenimento da população.

Conforme Wagner Bueno, presidente da feira, esta será a maior estrutura já vista em uma boate na Faive. O Circuito Caldeirão Universitário está presente nas melhores festas do país e pela primeira vez estará na maior festa de Presidente Venceslau.

 

HOMENAGEM Laudério Leonardo Botigeli foi cumprimentado pelo cantor Daniel e seu pai João Sebastião Camilo, que emocionaram o empresário prudentino ao cantar uma de suas músicas preferidas “Menino da Porteira”. Daniel tocou o berrante e saudou “esse menino de 90 anos que é um orgulho para Presidente Prudente”. A homenagem ocorreu sábado, em festa da família, na Chácara Bob Roque.

 

GANHADORES DO SPCAP DESSA SEMANA Larissa de Lima Alves, de Santo Anastácio (1 moto Honda 160 cc); Juliano Gonçalves Thurman, de Nantes (1 Gol Flex 0 km); Valdomiro Cândido Damasceno, de Araçatuba (1 HB20 Unique 0km); Neide de Oliveira Lima, de Andradina, e José Roberto Santos Prado, de Parapuã (1 Civic Sport 0 km). Ao centro, Tati Piovani, repórter Spcap.

 

REGISTRO Odivaldo Bertoni, da Panificadora Bertoni, parceiro do jornal O Imparcial

 

RAPIDINHAS

...

Economize água, é bom pra você e para o planeta. Uma torneira a pingar desperdiça 90 litros de água em um dia.

...

Ganham cada vez mais adeptos as caminhadas até o Santuário de Santo Expedito.

...

Cacilda Tour tem excursão marcada para Santiago do Chile, de 22 a 27 de agosto. Cacilda Magalhães vai acompanhar o grupo.

...

Prudentino Fabricio Barbosa ficou em terceiro lugar na prova de 5k dos Jogos Regionais em Assis, representando Alvares Machado.

...

A convite do presidente Ricardo Vitti, estarei na reunião do Rotary Norte, hoje, para falar sobre o novo projeto do jornal.

...

Dica legal de excursão para setembro é Pousada do Rio Quente, de 26 a 29/09, com a First Tour, de Fran Erbela.

...

Ponto final: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.

 

 

 

Publicidade

Veja também