BOM DIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/02/2020
Horário 04:01
Fotos: Elisabete Santos - Quem disse que a moçada não quer mais saber de carnaval? O Ibiza atraiu público em cinco noites de folia
Fotos: Elisabete Santos - Quem disse que a moçada não quer mais saber de carnaval? O Ibiza atraiu público em cinco noites de folia

"O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver".  (Pedro Bial)

 

DIA DO RIM

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico) de Presidente Prudente Mobiliza a população para o Dia Mundial do Rim, 12 de março, divulgando a campanha da SBN Sociedade Brasileira de Nefrologia,  com o slogan “Campanha Para Rins Saudáveis”. Este ano, a SBN alerta para o fato de que 20% dos homens e 25% das mulheres, entre 65 e 74 anos, têm a DRC (Doença Renal Crônica). Acima dos 75 anos, metade da população mundial tem DRC.

 

SANTUÁRIO

Devotos e Romeiros de Santo Expedito já estão sendo convocados para a Festa Anual do Padroeiro Santo Expedito, dia 19 de abril, na cidade que leva o nome do santo.

 

JUBILEU DE PRATA

BPW (Associação das Empresárias e Profissionais) de Presidente Prudente completa 25 anos em 2020. A comemoração será dia 19 de março com a entrega do Troféu Mulheres que fazem a diferença.

 

DESCE

As brigas por posicionamento político seguem dando o tom em muitos grupos de amigos e família, via WhatsApp. Passar horas e horas discutindo em frente às telas pode provocar além de atraso, tendinite e fim de amizades. Calma, gente!

 

Fotos: Elisabete Santos 

Murilo Marques, Franciele Rocha, Ane Silva e Karen Caroline

 

Pamela Lemos e Taffny Reis, no Ibiza

 

João Parizi e Marcela, prestes a receber a filha Tereza, também curtiram o carnaval

 

Thais Padovan, no carnaval do Ibiza

 

 

 

 

Publicidade

Veja também