Bom Dia Tênis Clube traz torneio de bets para edição deste domingo

Dezenas de atividades esportivas, vida em movimento, com muita dança, música, entre outros atrativos, são oferecidos pelo clube no último domingo de cada mês aos associados

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/02/2024
Horário 08:04
As cinco quadras de beach tennis estão sempre cheias no Bom Dia Tênis Clube
As cinco quadras de beach tennis estão sempre cheias no Bom Dia Tênis Clube

Com o slogan “O melhor por você”, o TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) promove neste domingo, o 1º Torneio Interno de Bets, a partir das 8h30, dentro da programação esportiva do Bom Dia Tênis Clube, evento voltado aos seus associados. O diretor de esportes, José Osanam Albuquerque Junior, ressalta que é muito bom apresentar o bets para os mais jovens, uma vez que, os que têm um pouco mais de idade foram privilegiados, numa época em que não havia celular/computador. O máximo de brinquedo/equipamento eletrônico que existia eram os videogames. 

“Só que a oferta de brincadeiras entre os amigos era tanta, que por vezes passávamos dias sem usar o videogame. O bets era uma dessas brincadeiras. Não tenho dúvidas de que as crianças/jovens gostarão. E além do bets, ofertaremos muitas outras atividades”, expõe o diretor, complementando que o momento é ótimo, pois “no Bom Dia Tênis Clube, há uma vibração diferente, todos sentem o clube ‘pulsando’. Todos os setores se mobilizam, e essa é a receita do sucesso”!, completa o diretor de esportes.

A diretora social do clube, Giovanna Braga Schmitz, enfatiza que o Bom Dia é um evento que prezam muito por fazer, porque celebram toda a parte esportiva com atividade desde manhãzinha Tanto do Vida & Movimento, quanto de todas as modalidades. “O pessoal vai porque sabe que é um dia especial no clube para interagir. É importante para valorizar os associados”, frisa ela.

Giovanna acentua que o evento é planejado, organizado através do esforço de todos os departamentos do clube que se unem para, naquele último domingo do mês, oferecer o melhor possível ao associado. “Os professores são muito dispostos, solícitos. Assim como os associados. Tanto que neste domingo, haverá uma aula demonstrativa de yoga com uma sócia, Claudia Paccini”, destaca a diretora. 

Ricco Montana anima o evento

Nessa edição outra novidade será a atração musical com um novo estilo. Todos poderão se divertir enquanto batem um papo com os amigos tomando seu chopp do Colina, ou almoçando no Restaurante Virtudes com a família ouvindo Ricco Montana, a partir das 12h. 

A diretora social explica que além de permutas, o clube sempre busca um show gostoso que seja para toda a família curtir, mas preza por ouvir as sugestões dos associados sobre o que gostam. “O Ricco Montana, esteve em Prudente em dezembro, deu uma palhinha no clube e o pessoal adorou. E conseguimos trazê-lo, agora!”, explana Giovanna Braga.

No calendário há anos

O departamento comercial é aquele que fica encarregado da captação de patrocinadores.  Conforme a do setor, Liliane Breda de Almeida, o Bom Dia Tênis Clube, que consta no calendário do clube há anos, é muito importante, porque traz parcerias incríveis.  

“O patrocinador consegue proporcionar uma grande visibilidade para sua empresa, o que reflete com o retorno de vendas. E o associado ganha um evento repleto de atrações, que vai desde chopp, refrigerante, pipoca, algodão doce, infláveis, atração musical, e o melhor, tudo gratuito. Ou seja, na minha concepção, Bom Dia Tênis Clube e parceiros é um casamento que deu certo”, pontua a gerente comercial.

PATROCINADORES NESTA EDIÇÃO:
Toyota Via Japan
Casa do Artesão com as artesãs
Vilutheo Calçados
Ateliê Mimos e Gostosuras
Shine Chinelos e Acessórios
Minha vó quem fez
Altos de Prudente

APOIO:
Dani's Cerimonialista
Bebidas Conquista
John Willian - Pipoca e Algodão Doce
D & A Infláveis
Chopp Colina
Buffet Virtudes

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA
1º Torneio de Bets: a partir das 8h30 (prof. Carlos Danilo)
Aula demonstrativa de judô: a partir das 10h30 (prof. André Gonçalves)
Aula demonstrativa de Yoga: a partir das 10h30 (prof. Claudia Paccini)
Aula demonstrativa de badminton: após às 11h30
Beach Tênnis: a partir das 8h
Biribol: rachão a partir das 9h
Bocha: rachão livre a partir das 9h
Futebol masculino: rachão livre as 9h30
Futevôlei: rachão a partir das 9h
Natação: rachão a partir das 9h
Squash: a partir das 9h
Sinuca: rachão a partir das 9h
Tênis de mesa: Torneio Início 2024: às 9h
Tênis: rachão livre, a partir das 9h
Tiro esportivo: treino livre, às 9h
Vôlei de areia: a partir das 9h
Voleibol misto: rachão livre (na quadra):  às 9h
Xadrez: a partir das 10h

PROGRAMA VIDA EM MOVIMENTO
Família Tá On: às 11h professores Adriana e Kaka 
Projeto Acqua Fitness: às 11h30 (Profª.: Adriana) 
Aula de Ritmos: às 12h (prof. Nélio)

Foto: Oslaine Silva 

Osanam diz: “No Bom Dia Tênis Clube, há uma vibração diferente, todos sentem o clube ‘pulsando’”

Cedida

Terá aula demonstrativa de judô, a partir das 10h30

Publicidade

Veja também