Botas...

Mânia Pires

Ju Chiari em sua Chiari Brand com alguns dos modelitos de botas e coturnos que chegaram por lá... Dá vontade de levar todosss 

COLUNA - Mânia Pires

Data 19/05/2022
Horário 06:08

Genteee... Fui conferir as botas e coturnos que chegaram esta semana na Chiari Brand, da linda e loira Ju Chiari e simplesmente ameiiii! As coleções da Vicenza, Carrano e Jorge Bischoff estão deslumbrantes!! Tem de cano alto, curto, salto fino, country, além dos tratorados com solas coloridas que são o hit do inverno!! Se eu fosse você já garantia o seu pra deixar seus pezinhos quentinhos e na moda é claroooo!! Por lá, além de qualidade, estilo e tendências, a curadoria que é feita pelas meninas faz da nossa experiência algo único e especial!  A Chiari fica à Avenida Coronel Marcondes, bem na frente da Pizzaria Nº 1. Um luxxoo só de lugar!!

Frase do dia... “As grandes coisas não se realizam sem grandes sacrifícios”. (Voltaire)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que valoriza nossa profissão, nos dá crédito, mérito e reconhece nosso trabalho”.
 
Série...
Para quem tem TV por assinatura, no dia 25 de maio, tem estreia mundial de uma série documental com quatro epsiódios, sobre o “PCC – Poder Secreto”, na HBO Max. A recomendação para que todos assistam vem do promotor do Gaeco, Dr. Lincoln Gakiya, uma das pessoas que pode falar de cátedra sobre o tema, que inclusive é um dos entrevistados do documentário pela sua importante atuação contra o crime organizado.
 
Caldos...
Começou ontem, o festival de caldos com várias opções de sabores da Pronta Entrega Conveniência, que fica na Avenida Manoel Goulart, 3.500, bem pertinho do Cristo. Uma boa opção pra esquentar as noites frias que estão fazendo por aqui né??! Que delícia!!
 
Atualização...
A médica dermatologista, Karina Sunaga, participou na última semana de mais um Congresso, o XVII AECD – Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica Tecnologias e Rejuvenescimento, que aconteceu em São Paulo. A prudentina comemorou o fato de poder voltar aos cursos e congressos presenciais. Todos nós comemoramos!!
 
Harmonização...
A sommelière, Nanda Souza, reuniu ontem, na Salumeria Di Paolo, um grupo de mulheres pra lá de animadas para mais uma aula show de harmonização de vinhos!! Esse cantinho italiano da cidade tem se tornado point dos amantes de vinhos e dos grupos que buscam conhecer mais sobre as delícias desta bebida milenar feita de uma variedade incrível de uvas!!
 
Chegou...
Fernanda Fernandes, by Griffe Boutique, desembarcou na última semana, de mais uma temporada em San Diego, nos Estados Unidos, onde moram os filhos, genros e netinhos. A bela agora fica com um pé no Brasil e outro na América do Norte.
 
Lançamento...
E, logo mais à noite, acontece no Terra Parque Eco Resort, o lançamento da obra literária “História da Nossa Gente – Evolução do Tempo, edição Agronegócios”. O livro conta a história de 30 empresas familiares voltadas ao agro aqui de Prudente e de todo o oeste paulista. Apesar de não constar na impressão, é de minha autoria o texto sobre o Bon-Mart, lugar que nos recebeu de portas abertas quando eu e meu grupo fizemos nosso TCC sobre assessoria de imprensa, defesa que nos rendeu um 10 individual e coletivo!! Autoria creditada!!

Escapando o ponto do tricô... “Gente que desvaloriza nossa profissão e não reconhece o talento e criatividade por detrás de cada letrinha que a gente escreve”.

Odete Tonhon

Eles também marcaram presença no 2º Open Copacabana de Beach Tennis... Fabiano Gasparim, Élcio Bartolo, Rafinha Mattos, Carlinhos Silva e Caio Bolfer 

Cedida

A linda Ana Luiza Arruda já garantiu seu coturno Vicenza, sensação do momento e exclusividade Chiari Brand 

Arquivo pessoal

A dermatologista, Karina Sunaga, em clique na última semana em mais uma especialização na capital paulista, desta vez do XVII AECD 

Publicidade

Veja também