Bragato organiza reunião entre Estado e 40 municípios para debater desenvolvimento econômico

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/04/2023
Horário 15:39
Foto: Cedida
Encontro ocorreu nesta terça-feira
Encontro ocorreu nesta terça-feira

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) organizou na tarde desta terça-feira (11) uma reunião entre o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, e representantes de mais de 35 municípios do centro oeste e do oeste paulista. O objetivo do encontro foi discutir políticas públicas para a reestruturação econômica, investimentos e geração de emprego e renda na região.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Alvares Machado, Anhumas, Braúna, Caiuá, Cerqueira César, Clementina, Espírito Santo do Turvo, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flora Rica, Guaiçara, Inúbia Paulista, Ipaussu, Irapuru, Iepê, Lucélia, Maracaí, Mariapolis, Martinópolis, Monte Castelo, Nantes, Óleo, Ouro Verde, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rinópolis, Rosana, Sagres, Santa Mercedes, Santo Expedito, São Pedro do Turvo, Tarabai, Timburi e Urupês.

Durante a reunião, o deputado Mauro Bragato agradeceu ao secretário estadual por abrir as portas de uma secretaria tão importante para o desenvolvimento regional do interior paulista. "Estou muito feliz de participar desta reunião de trabalho. Me sinto muito à vontade em estar aqui na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico para buscar conquistas para a nossa região", disse.

O secretário Jorge Lima parabenizou Bragato pela iniciativa e ressaltou a importância de estreitar as relações entre o Governo do Estado e os municípios para levar investimentos em projetos que possam gerar emprego e dignidade para a população. "O nosso governador Tarcísio de Freitas é um defensor do desenvolvimento sustentável do estado. E queremos ser parceiros das prefeituras levando investimento em projetos que possam gerar emprego e dignidade para a população", afirmou.

 

 

Publicidade

Veja também