Briga de casal termina com agressão e morte de cachorro

Homem confessou ter dado um soco no animal depois de agredir fisicamente a companheira

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/12/2020
Horário 14:03
Foto: Polícia Militar
Autor ainda apanhou do irmão da vítima, quando soube do acontecimento
Autor ainda apanhou do irmão da vítima, quando soube do acontecimento

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir uma mulher e matar o cachorro da família. O crime foi registrado na noite de ontem, em Junqueirópolis.

Tudo aconteceu depois de uma confraternização em família, que durou toda a tarde. A Polícia Militar relata que foi acionada para atendimento de briga entre casal. Ao chegar ao endereço, encontrou os envolvidos, que estavam alterados devido à discussão.

Na residência, os policiais abordaram o autor, a vítima, mulher de 44 anos, e uma testemunha, de 50 anos, que prestaram depoimento ainda no local.

Conforme os relatos, depois de ingerirem bebidas alcóolicas, ocorreu uma discussão entre o casal. Em determinado momento, o homem agrediu fisicamente a mulher com um soco no peito, o que fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse no chão.

Na sequência, o indivíduo foi contido pelos familiares da vítima. Porém, “irritado”, desferiu socos no cachorro de estimação, o que causou a morte do animal de pequeno porte. Ao saber do acontecimento, o irmão da mulher foi à casa e agrediu o autor. 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado confirmou os fatos, inclusive, que matou o cachorro com apenas um único soco. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e responderá pela Lei Maria da Penha e Lei dos crimes contra o meio ambiente (matar cão ou gato Lei 9605/98 art.32 &1).

Publicidade

Veja também