Broadway Show

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/05/2018
Horário 09:16

O público lotou o auditório da Casa do Médico na sessão do espetáculo “Broadway Show”, de Fernando Patau. Patrocinado pela Cultura Inglesa, o evento reuniu canções memoráveis dos famosos musicais da Broadway. Patau – que é um dos exponentes do teatro musical no Brasil – se apresentou no formato de palestra-concerto, contextualizando o público sobre o repertório por meio de boas histórias, máscaras, encenações e muita interação. Antes da viagem pelos musicais da Broadway, a Cultura Inglesa realizou a entrega de certificados aos candidatos aprovados nos exames de Cambridge, numa cerimônia festiva.

 

Bom dia

"Poucas pessoas pensam, mas todas querem decidir"

Frederico II, o Grande

 

Mães

Comércio está otimista na Semana das Mães. As lojas do centro da cidade, como sempre, alardeando promoções imbatíveis, ao lado dos shoppings que sabem muito bem fazer a lição de casa com sucesso.

 

Nova loja

Cesar Rodrigues e Edmilson Henares inauguram nova loja Henro, nesta sexta feira 11, às 19 horas, no Parque Shopping Prudente. Será a primeira loja 100% com produtos da marca Henro, linha masculina clássica e casual e outra linha exclusiva de camisaria feminina, com estamparias finas e fios 80.

 

Gente que faz

Antonio Plácido Pereira, patologista clínico, disse feliz em ver o trabalho do Carim, associação que auxilia os pacientes renais crônicos. Ele foi o responsável pela doação do primeiro aparelho de Hemodiálise do Serviço de Nefrologia da Santa Casa, que conseguiu com o grupo de Nefrologistas de Londrina.

 

Cine Cultura

Secretária de Cultura e MIS – Museu da Imagem e do Som apresentam duas grandes produções da telona no Programa “Vozes de Literatura no Cinema”. Hoje será exibido o filme francês “A Espuma dos Dias”, com direção de Michel Gondry, e no sábado o brasileiro dirigido por Selton Mello “O filme da Minha Vida”. As duas sessões têm início às 19h30, na sala de cinema Condessa Filomena Matarazzo, no Centro Cultural Matarazzo. Gratuito.

 

Convidado de hoje

A 23º Semana de Comunicação da Faculdade de Comunicação Social da Unoeste recebe nesta sexta-feira, Clício Barroso, referência no mundo da fotografia e especialista em editorias de moda. Abordará o tema “Profissionalização e Marketing para fotógrafos”.

 

Silicone

Cirurgião plástico enfatiza que o implante de silicone nas mamas é ainda o campeão de cirurgias, mas  tem crescido o número de próteses em outras partes do corpo tendo destaque para os glúteos, peitoral, panturrilhas e queixo.

 

Parabéns!

Mais uma vez sucesso de público e repercussão, a feira Novittá Noivas & Kids, encerrada ontem, no IBC. Assinada pelos cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, a tradicional feira apresentou ao público inovação e criatividade na organização e produção de eventos, com 150 expositores.

 

Cinema em casa

Áudio Way Home Systems, de Valter Lima, se especializou em projetos personalizados de home teather, automação de ambientes, e sonorização interna e externa. Oferece soluções com tecnologia de ponta com serviços e produtos de alta qualidade. Vale a pena aproveitar o final de semana para visitar o show room da Áudio Way, no Prudenshopping.

 

LADY Mariana Menotti brilha em desfile da Audace Store, na Novittá Noivas & Kids. Produção de Maylla Hatanaka e acessórios da Bijoux Box

CASAMENTO DE PRINCESA Gabriel Longhini e Joana Mirandola, na Novittá

FOTÓGRAFO Andrey Torres apresenta seus trabalhos, na feira de noivas

 

Essenza House & Garden

Vivatti Incorporadora atende a partir de hoje com stand de vendas ao lado da casa decorada, no residencial Essenza House & Garden. O condomínio, com 75 casas prontas, projetado pelo arquiteto Paulo Joaquim, está localizado na Estrada Municipal Domingos Ferreira de Medeiros, ao lado do Village Damha. Informações: (18) 3908-1762.

 

RAPIDINHAS

 

“Muito honrado por fazer parte dessa história!”, expôs o maestro Luizão sobre a participação da Orquestra Camerata na Novittá Noivas & Kids.

 

As atléticas da Facopp, Administração, Enfermagem e Estética e Cosmética agitam o Santa Helena na balada do dia 26 de maio.

 

Mítico DJ será a atração da festa das atléticas, dia 26 de maio no salão do Santa Helena.

 

Chope de abóbora com coco é a novidade da semana nas torneiras da Inprudente Cervejaria.

 

Pirapozinho vai realizar o primeiro rodeio em prol do Hospital Regional do Câncer, de 22 a 25 de agosto.

 

Ponto final: Melhor ser otimista que pessimista.

 

 

 

Publicidade

Veja também