Bruna Daré brilhou e encantou o Brasil

SINOMAR CALMONA

A cantora prudentina, no “The Voice”

COLUNA - Sinomar

Data 28/11/2020
Horário 05:15
Ela emocionou os técnicos com a música
Ela emocionou os técnicos com a música

Foi impecável a interpretação de Bruna Daré, quinta-feira, na segunda noite de Rodadas de Fogo, da 9ª temporada do "The Voice Brasil", uma etapa de decisões difíceis para o jurado, muita zoeira e apresentações emocionantes. Nas Audições às Cegas, ela cantou “Olhos nos Olhos” e entrou para o Time Brown. Nessa quinta, a prudentina cantou muito bem um clássico de Ivan Lins, eternizado por Elis Regina. Ela emocionou os técnicos com a música "Aos Nossos Filhos", mas não passou dessa fase, embora tenha encantado o Brasil com interpretação impecável, seu talento e sua doçura, sempre fiel ao seu estilo. “The Voice” revelou uma grande cantora!

Presidente da Ciesp promete apoio ao prefeito eleito de PP 

A Fiesp/Ciesp está de portas abertas para parcerias com o município de Presidente Prudente nas áreas de educação, cultura, meio ambiente e desenvolvimento do comércio e indústria. Foi o que disse Paulo Scaff, presidente da Federação das Indústrias, ao prefeito eleito da cidade, deputado estadual Ed Thomas, recebido por ele quarta-feira, na sede da Fiesp, em São Paulo. Scaff foi do mesmo partido de Ed Thomas, e de acordo com o deputado, sempre tiveram bom relacionamento.


Deputado estadual Ed Thomas, recepcionado por Paulo Scaff, na sede da Fiesp/Ciesp, em São Paulo

RAPIDINHAS
...
Temporada de cruzeiros será apenas para brasileiros e começa em janeiro no Porto de Santos (SP).
...
Eleição da nova prefeita venceslauense Barbara Vilches também foi comemorada em Presidente Prudente, por seus ex-colegas e ex-professores da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente).
...
Com 33 anos, Bárbara Vilches se tornou a primeira mulher prefeita na história de Presidente Venceslau.
...
Ela também será a pessoa mais jovem a assumir o Poder Executivo venceslauense.
...
Conheci Bárbara ao visitar o Lar das Crianças de Presidente Venceslau. Era noite de um sábado, e quando cheguei, ela acalentava um bebê, no colo, tentando fazer a criança dormir.
...
Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV.
...
Ponto final: Os melhores momentos acontecem naturalmente.

Publicidade

Veja também