Bruna Daré leva poesia para seu show de MPB pelo Sesc Thermas

Além de música, com transmissão neste sábado, às 16h, fim de semana também tem programação de práticas corporais com aula de ioga no domingo, às 10h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/01/2021
Horário 07:40
Foto: Divulgação
Bruna acabou de participar do “The Voice Brasil”, da Globo, e estuda música desde a infância
Bruna acabou de participar do “The Voice Brasil”, da Globo, e estuda música desde a infância

O episódio do Múltiplos Sons [em casa] deste sábado é com a jovem cantora prudentina Bruna Daré, que traz seu encanto pela poesia e pela MPB (Música Popular Brasileira) para o show virtual do Sesc Thermas de Presidente Prudente, que ocorre às 16h, no canal da instituição no YouTube.
Aos 22 anos, Bruna acabou de participar do programa de talentos musicais "The Voice Brasil”, da Rede Globo, e estuda música desde a infância, passando pelo piano, violão e, mais tarde, por aulas de canto, por meio das quais pode integrar o elenco do musical “Refazendo Tudo”, realizado em 2014.
Além de ter a música como sua arte-guia, ela deixa sempre clara a influência da poesia em todas as áreas de sua vida, dando a Carlos Drummond de Andrade a responsabilidade por tê-la trazido a esse universo escrito.
É com esse espírito poético, inclusive, que Bruna convida o público a participar do show deste sábado. Ao lado de uma arte com sua foto e as informações da apresentação pelo Sesc, ela descreve em suas redes sociais o sentimento de fazer um show musical na instituição.
“Eu, quando vejo essa foto, enxergo nesses mesmos olhos o olhar de uma criança bonita, que foi sensibilizada pela música nessa instituição bonita, e que por anos pensou que não era bonita o bastante pra integrar um projeto bonito desse”, versa ela, aproveitando para comemorar e convidar a todos na sequência.
Além dessa influência poética, artistas da MPB compõem seu repertório em grande parte, como o caso de Milton Nascimento, que se faz presente nesse projeto.
Este episódio do Múltiplos Sons [em casa] com Bruna Daré vai ao ar amanhã, às 16h, no canal do Sesc Thermas de Presidente Prudente no YouTube.

Alongamento dos membros inferiores

No domingo, às 10h, tem aula nova de ioga indo ao ar também na plataforma digital. A professora Catarina Scarabottolo ensina posturas para alongar membros inferiores.
“Muitas pessoas passam a maior parte do dia sentadas em cadeiras ou sofás. Fazer uma aula de ioga com foco no alongamento dos membros inferiores pode aliviar e/ou prevenir dores, melhorando assim a qualidade de vida durante as tarefas do dia a dia”, explica ela.

SERVIÇO
O Múltiplos Sons [em casa] e o Ioga para Todos [em casa] vão ao ar no sábado e domingo, às 16h e às 10h, respectivamente, no canal do Sesc Thermas no YouTube.

Divulgação

Catarina Scarabottolo ensina posturas para alongar membros inferiores

Publicidade

Veja também