Cabaré Cultural ocorre hoje, em Martinópolis

A programação, conforme adianta a própria FPTAI, está recheada de teatro, maracatu, poesia, circo, palhaços, malabarismo, acrobacias, tecido acrobático, música, enfim, muita arte.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/10/2013
Horário 08:38
 

O espetáculo coletivo Cabaré Cultural, da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas (FPTAI) será apresentado no Teatro de Arena em Martinópolis, nesta terça-feira, às 20h. No local, o público poderá conferir diversos grupos e artistas independentes, resultando em uma noite lúdica e divertida, com atrações de várias vertentes culturais.

Jornal O Imparcial Rosa dos Ventos é um dos grupos participantes do evento

A programação, conforme adianta a própria FPTAI, está recheada de teatro, maracatu, poesia, circo, palhaços, malabarismo, acrobacias, tecido acrobático, música, enfim, muita arte.

Esse será o 7º Cabaré Cultural, que a federação realiza. O projeto teve início em 2011, na sede, e está fazendo suas primeiras apresentações fora de Presidente Prudente.

A proposta é reunir a diversidade artística que existe dentro da FPTAI, agregar outros artistas que se identificam com o movimento de resistência desse coletivo e integrar ainda mais os federados. "O cabaré é um trabalho que traz uma qualidade artística muito forte e se torna uma festa que brinda a história que a federação tem construído em Presidente Prudente", ressaltam os integrantes.

Nesta edição, o evento contará com a presença da Banda Mocambo Groove, Rosa dos Ventos, Brincantes do Pisa Chão, Maracanóis, Quévê Vemvê e Os Mamatchas.

O espetáculo, que conta com o apoio da Prefeitura de Martinópolis, é gratuito e, ao final, o público poderá contribuir com o "chapéu", tradição em que é possível colaborar com qualquer quantia como forma de valorização do trabalho dos artistas e da federação. (Com Assessoria de Imprensa)

 

serviço

CABARÉ CULTURAL


Data: hoje, às 20h

Local: Teatro de Arena – Martinópolis

Entrada: gratuita

 
Publicidade

Veja também