Câmara de Prudente recebe audiência sobre orçamento estadual para 2023

Encontro ocorre hoje, a partir das 18h, no prédio do Legislativo; cidadãos podem apresentar sugestões para destinação de recursos em áreas prioritárias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/03/2022
Horário 14:28
Foto: Câmara de Prudente
Audiência pública sobre orçamento estadual será realizada nesta quinta-feira, na casa de leis prudentina
Audiência pública sobre orçamento estadual será realizada nesta quinta-feira, na casa de leis prudentina

Para colher as demandas da população paulista, a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) promove, a partir desta quinta-feira, nova rodada de audiências públicas para o orçamento estadual de 2023. A primeira será a partir das 18h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

A organização das audiências é de responsabilidade da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp. Nos encontros, os cidadãos têm a oportunidade de apresentarem suas sugestões para o destino de recursos previstos para o orçamento do Estado, em áreas como saúde, habitação, segurança pública, educação, infraestrutura e outros.

Em Presidente Prudente, o público pode participar presencialmente, respeitando as regras sanitárias do local, e também pela internet.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela Rede Alesp na TV e no YouTube (www.youtube.com/c/AlespOficial). Os interessados em participar com demandas e sugestões deverão se inscrever no site da Alesp (www.al.sp.gov.br), no ícone “Audiências Públicas do Orçamento”, e seguir as orientações.

O link da plataforma Zoom será encaminhado por meio do e-mail informado no formulário de inscrição. No mesmo ícone, o cidadão poderá enviar sugestões ao orçamento.

Publicidade

Veja também