Camelódromo ainda tem 53 boxes disponíveis e Sedepp convoca mais 14 para distribuição de unidades

Desse total de comerciantes, dois foram habilitados com ressalvas por terem registro ativo na carteira de trabalho; mais um chamamento está previsto para os próximos dias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/03/2024
Horário 17:30
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Prefeitura divulgou nomes de 12 habilitados e dois que apresentam pendência
Prefeitura divulgou nomes de 12 habilitados e dois que apresentam pendência

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (diario.presidenteprudente.sp.gov.br) a lista dos 14 habilitados e habilitados com ressalva a participarem das próximas etapas do processo de seleção para a exploração dos boxes remanescentes no novo Shopping Popular "Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana". Segundo a Sedepp, atualmente, há 53 boxes disponíveis.

Na relação, há 12 nomes habilitados e dois habilitados com ressalvas. O documento corresponde aos classificados entre o 177º lugar até o 240º lugar em sorteio realizado previamente. Os mencionados deverão comparecer ao auditório da Fundação Inova Prudente, presencialmente ou por procuração com firma reconhecida, no dia 11 de abril, às 8h30 (entrada permitida até as 9h), para participar do procedimento de distribuição dos boxes, conforme decreto municipal nº 34.256/2023.

Os habilitados com ressalva deverão, em 15 dias da notificação via imprensa oficial, comprovar, via protocolo digital vinculado à numeração gerada no momento da inscrição, o desligamento da empresa empregadora, optando por exercer a atividade no box, ou manifestar a desistência do processo de seleção.

Para os sorteados cujos nomes não constam da lista, será dada ciência do teor da decisão, sendo facultado, no prazo de cinco dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à divulgação da decisão, do dia 21 ao 27 de março de 2024, a interposição de recurso. Eventual impugnação deverá ser protocolizada via protocolo digital vinculado à numeração gerada no momento da inscrição.

Um novo chamamento deve acontecer nos próximos dias, dando sequência à lista dos 300 inscritos no processo de cadastro reserva.

Publicidade

Veja também