Campanha

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 16/04/2024
Horário 03:33

Em Teodoro Sampaio, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realiza a campanha Leão Amigo, que tem o objetivo de angariar doações de restituição de imposto de renda em prol das entidades cadastradas no conselho. São elas: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Promenor, Casa da Criança e Centro Social Nossa Senhora Aparecida.

CAMPANHA II
Os interessados em doar, devem indicar o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teodoro Sampaio (CNPJ 20.688.371/0001-15) para receber a restituição. Para tanto, são necessárias as seguintes informações bancárias: Banco do Brasil, agência 2718-9, conta corrente 30.861-7. A campanha tem irrestrito apoio da coluna.

TURISMO
Na quarta (10), a Coordenadoria de Turismo e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Teodoro Sampaio) realizaram audiência pública para apresentação e aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do município. A reunião contou com a participação de vereadores e representantes da ACE (Associação Comercial e Empresarial), entre outros presentes.

TURISMO II
Bastante completo, o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Teodoro Sampaio conta com 213 páginas, repletas de informações e fotos pertinentes ao rico turismo teodorense. Na pessoa da profissional Maria Tereza Fink Andrade, a coluna parabeniza a todos os envolvidos na elaboração do plano.

EMPREENDEDORISMO 
Depois de muitos anos de dedicação ao comércio varejista de calçados, o empresário teodorense Sérgio Batalini concentra esforços em novo empreendimento, o Mico Leão Bar, que promete incrementar o segmento de bares e restaurantes em Teodoro Sampaio. Mais informações nas próximas colunas.

ANIVERSÁRIO 
O Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Teodoro Sampaio prepara extensa agenda de eventos comemorativos ao cinquentenário do órgão, que ocorre em 27 de setembro deste ano. O presidente Elmo Lescio tem cuidado pessoalmente das tratativas e preparativos dos eventos, que já causam grande expectativa entre os teodorenses.

DEPUTADO 
"A cada dia, me preocupo em trabalhar arduamente para honrar os mais de 78 mil votos que obtive. Para tanto, estou visitando os municípios do interior de São Paulo para melhor entender e atender as necessidades locais", afirma o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), sobre os desafios do mandato parlamentar.

Publicidade

Veja também