CAMPANHA DA DENGUE

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 23/02/2020
Horário 03:09

De acordo com o apurado pelo Plantão junto à assessoria do prefeito Nelson Bugalho (PSDB), na próxima quarta-feira serão definidos os últimos detalhes para o lançamento de campanha de combate à dengue.

DEVERÁ SER SÁBADO

A previsão inicial é de que a campanha será lançada no sábado, em algum local público. Recentemente, o prefeito decretou estado de emergência por causa da epidemia de dengue em Prudente, com mais de 240 casos só neste ano.

VOTE CONSCIENTE

A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente) prepara para abril o lançamento da Campanha Vote Consciente, conforme informação obtida pelo Plantão junto ao novo presidente, eleito no final do ano passado, Marcelo Fritschy.

CAMPANHA EM 2016

Nas eleições municipais de 2016, a UEPP fez a mesma campanha. Na ocasião distribuiu cartilhas informativas e utilizou a mídia para chegar aos eleitores com a solicitação do voto consciente, abolindo o voto de protesto.

DEFININDO CALENDÁRIO

Os dirigentes da UEPP estão definindo o calendário das ações para este ano, que deverá estar pronto e ser anunciado na primeira quinzena de março. A UEPP tem oferecido importante contribuição no debate das causas públicas.

GRUPO LIDERA

Criado no ano passado, o Grupo Lidera reúne empresários de Presidente Prudente e região para troca de conhecimento e experiências a serem aplicadas em seus negócios que são importantes para a economia, inclusive na geração de emprego e renda.

EM DICUSSÃO

A primeira reunião do Lidera em 2020 foi no dia 19 deste mês e a próxima será no dia 26 de março, para discutir evento com a presença do jornalista Augusto Nunes em uma das palestras, finalização do calendário de ações e admissão de novos associados.

GRANDE SUSTO

Nesta semana que passou, o vereador Natanael Gonzaga (PSDB), por conta de não controlar o diabetes, foi parar no “Cohabão” e de lá foi encaminhado ao HR (Hospital Regional). Ficou internado quarta e quinta-feira. Fez cateterismo.

O RÁDIO NA TV

Seguindo a emissora mãe, a Rádio Jovem Pan em Prudente, que opera na sintonia 101,7, se prepara para deixar de ser apenas rádio. Será rádio na TV, como é a Pan de São Paulo, que disponibiliza conteúdo de vídeo com transmissão ao vivo.

VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

A vereadora Alba Lucena (PTB) está empenhada em conseguir a construção de Casa Abrigo para acolher mulheres vítimas de violência doméstica em Prudente e região. Ela pede ao deputado Ricardo Madalena (PR) que interfira junto ao governo do Estado.

SESSÃO NA QUINTA

O Plantão volta a informar que amanhã não haverá sessão da Câmara Municipal por conta do breve recesso de carnaval. Será realizada na quinta-feira, conforme anuncia o setor de comunicação.

FORÇAS DE PAZ

Na Câmara de São Paulo, na quinta-feira, o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Renato Gouveia, recebeu a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil, em reconhecimento ao seu trabalho.

Publicidade

Veja também