Campeonato Misto segue domingo, com 6 jogos

Na quarta rodada, realizada ontem, foram marcados 35 gols, uma média de 6 por partida

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/02/2022
Horário 21:53
Foto: Marcos Chicalé
Suíça venceu a  Espanha, no Campo do Jardim Regina, por 6 a 0
Suíça venceu a  Espanha, no Campo do Jardim Regina, por 6 a 0

Trinta e cinco gols foram marcados pelo Campeonato Misto de Futebol do Clube dos Comerciários e apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), que teve sequência na manhã de ontem.
Seis partidas foram disputadas pela quarta rodada com uma média de seis gols por partida. No Campo do Crecesc, às 8h, o time da França venceu a Argentina por 4 x 2. Às 10h, a equipe do Qatar derrotou a Alemanha por 7 x 2. 
No Campo do Rio 400, às 8h, a vitória foi da Dinamarca por 2 x 0 diante da Holanda. Às 10h, as equipes da Bélgica e Itália ficaram no empate em 2 x 2. 
No Campo do Jardim Regina, às 8h, a equipe da Croácia fez 6 x 2 no Brasil, e às 10h, a Suíça venceu a Espanha por 6 x 0. 
Após essa quarta rodada, a classificação do certame está assim: no Grupo A, a Croácia lidera com 10 pontos, seguida pelo Qatar com 9; 3º Dinamarca e Argentina com 7 pontos; 5º Itália com 3 e em 6º lugar a Espanha com apenas 1 ponto ganho. 
No Grupo B, a melhor campanha até o momento é da Holanda que tem 9 pontos conquistados. Em segundo lugar, aparece a Suíça com 7; na terceira posição vem a França com 6 pontos; em quarto lugar está o Brasil com 5 pontos; em 6º lugar a Bélgica com apenas 1 ponto; e em último lugar e sem nenhum ponto somado está a Alemanha. 

Próximo domingo

A quinta rodada do campeonato será disputada normalmente no próximo domingo, dia 27, com a realização de mais seis jogos. No Campo do Crecesc, às 8h, jogam Itália x Brasil e, às 10h, se enfrentam Suíça x Croácia. 
No Campo do Rio 400, às 8h, duelam Qatar x França e, às 10h, Dinamarca x Bélgica. No Campo do Jardim Regina, às 8h, terá Alemanha x Espanha e, às 10h, Holanda x Argentina. 


 

Publicidade

Veja também