Canal Pelo em Ovo produz websérie com 5 capítulos

O cineasta Alex Figueiras diz que decisão de parar de fazer esquetes e começar este projeto é justamente para alçar novos horizontes; eles vão começar a publicar making off na fanpage do canal no Facebook, no Instagram e no próprio YouTube

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 05/10/2016
Horário 10:33
 

Produzindo esquetes com quase 50 vídeos, frutos de pautas importantes e temas do cotidiano, o canal Pelo em Ovo, de Presidente Prudente, completa um ano de sucesso com estilo! De acordo com o cineasta Alex Eduardo dos Reis Figueiras, a equipe decidiu produzir uma websérie intitulada "Virgem", com cinco episódios de aproximadamente dez minutos cada, ou seja, 50 minutos de filme, com expectativa de estreia para janeiro do ano que vem.

Segundo ele, a decisão de parar de fazer esquetes e começar com websérie é justamente para elevar o nível da produção com tempo, planejamento e uma equipe ampla para alçar novos horizontes. "Como se trata de uma websérie, estamos criando estratégias de marketing para que tenha uma repercussão nacional, para isso contaremos com as parcerias de grandes empresas. Já estamos com a pré-produção a todo vapor, e o Pelo em Ovo vai começar a publicar esse making offna fanpage do canal no Facebook, no Instagram e no próprio canal no YouTube", destaca Alex.

Jornal O Imparcial Primeira reunião criativa da equipe foi realizada no fim de semana no Matarazzo

O cineasta adianta que a sinopse da história envolve um garoto de classe média, Lima, de 17 anos, que quer perder a virgindade antes de entrar para a faculdade. Guto, um colega seu que é mais descolado e seu primo homossexual, Patrick - que veio passar uns dias perto do avô que está doente - vão ajudá-lo nessa aventura.

"O resto é surpresa, não podemos falar mais ", expõe Alex que acrescenta que para isso reuniu uma equipe com mais de 40 profissionais, cada um no seu setor, de Prudente e região. Dentre eles, fica responsável pela estética do filme, pela arte e design Edda Proveda; Celso Aguiar cuidará da iluminação cênica, enquanto Marcel Sachetti assume a Fotografia. Gabbe Violineon chama para si a responsabilidade da trilha sonora original, além de Éder Muchiutti, Eduardo Rizzio, Cida Camargo, Renato Pandur, Zero, Marco Antônio Rozas, William Riga, entre outros.

"No fim de semana fizemos, no Centro Cultural Matarazzo, a primeira reunião criativa para elaborarmos a criação estética do filme para iniciarmos os trabalhos. Temos que agradecer os bons frutos colhidos ao longo desses 12 meses, como parcerias da Band, por meio do Programa Super Útil, que nos trouxe outras, patrocinadores como Tropeiro Grill, Flor de Mandacaru, Botica Nativa, Espaço Calçados", agradece o cineasta.

 

Serviço


Quer saber mais sobre essa galera e o canal Pelo em Ovo? Confira tudo nas redes sociais: Youtube.com/canalpeloemovo; Facebook.com/canalpeloemovo; Instagram.com/pelo_em_ovo

 

 
Publicidade

Veja também