CantaGallo lembra Rocha

Sinomar

Maria Luzia e os filhos Rafaela, Rodolpho e Romulo, com o famoso Netão Bom Beef

COLUNA - Sinomar

Data 08/08/2021
Horário 05:15
Nesta semana, a empresa recebeu o parceiro Netão Bom Beef, um dos primeiros clientes fora de Prudente a apostar na marca
Nesta semana, a empresa recebeu o parceiro Netão Bom Beef, um dos primeiros clientes fora de Prudente a apostar na marca

No Dia dos Pais, relembramos o saudoso José Marques Rocha, o Rochinha ou Rocha, como todos o conheciam. Da mente brilhante que não parava de ter ideias e criações, nasceu o CantaGallo, uma das empresas que mais crescem no país no segmento de churrasco. Foi da cozinha de seu restaurante homônimo que surgiram as misturas que hoje encantam os churrasqueiros do país. Nesta semana, a empresa recebeu o parceiro Netão Bom Beef, um dos primeiros clientes fora de Prudente a apostar na marca e que hoje assina uma linha de sais no CantaGallo. "Seo" Rocha deve estar muito orgulhoso da esposa Maria Luzia e dos filhos Rafaela, Rodolpho e Romulo.

Triste
Há exatos 76 anos, a cidade de Hiroshima, no Japão, foi devastada pela bomba atômica "Little Boy", lançada pelo bombardeiro B-29 Enola Gay dos Estados Unidos. Cerca de 70 mil pessoas morreram instantaneamente, e dezenas de milhares morrem nos anos subsequentes por radiação.

Pagode
Sambinha de qualidade para quem quiser curtir com o paizão e toda família. É hoje no Parque Shopping Prudente, com a banda Atitude, cantando os maiores clássicos em comemoração ao Dia dos Pais.

Flores nas Olimpíadas
O buquê de flores dado aos medalhistas no pódio, em Tóquio, tem significado especial. As flores amarelas, verdes e azuis são de três distritos do nordeste do Japão que foram devastados pelo terremoto e tsunami de 2011. Os girassóis amarelos, por exemplo, foram cultivados em Miyagi, plantados por pessoas que perderam os filhos no desastre.

RAPIDINHAS
...
As Olimpíadas de Tóquio estão no fim, serão encerradas neste domingo e a gente já fica com um gostinho de saudades!
...
É assustador o cenário de aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. Mas importante observar: lá, o que estamos vendo é uma pandemia dos não vacinados.
...
Brasileiro tem sido mais consciente que americano, e apoia a vacinação, enquanto lá nos EUA é grande o contingente de quem não acredita e trabalha contra.
...
Cada dose no braço é um passinho na direção do fim dessa pandemia. Ela vai ter fim sim, graças à disposição do brasileiro em ir se vacinar.
...
Ponto final: Continue usando máscara, mantenha a higiene das mãos e, se possível, fique em casa.

Veja também