Cantina Italiana

-

Data 23/01/2022
Horário 04:00
Modesto Caroni Junior, Lucia e Kelly Lobo (à dir.)
Modesto Caroni Junior, Lucia e Kelly Lobo (à dir.)

Modesto Caroni Junior e a esposa Lúcia estão finalizando a decoração e instalações da Cantina MaCarone’s, que devem inaugurar em meados de fevereiro, na Rua Rui Barbosa, em Prudente. Na foto estão com a designer Kelly Lobo (dir.), que assina o projeto.

 

História

A Sonotec, que este ano chega ao seu jubileu de ouro (50 anos) nasceu pelas mãos do então técnico em eletrônica e empreendedor Renato Silva, que enxergou uma nova oportunidade na área musical. Em função do grande sucesso de seus negócios, Renato foi tornando-se referência no setor.  Em 1990, a Sonotec estava presente somente no mercado de áudio e, com a ampliação das fronteiras de sua atuação no segmento, essa expansão resultou ainda na mudança para sua sede própria. Paralelamente, passou a focar sua atividade comercial ao setor musical, ampliando a sua gama de produtos e, desta forma, conquistando novos clientes. No ano seguinte, a empresa passou a importar instrumentos musicais e seu primeiro contrato no segmento foi para a distribuição de produtos Takamine. Pelo compromisso e profissionalismo em seus negócios e pelo respeito adquirido no mercado no decorrer dos anos, teve início um novo ciclo de crescimento, desta vez, voltado ao setor de importação e distribuição. Vieram assim os desafios para fixação de novas marcas junto ao mercado, cujos resultados têm sido conquistados com êxito.

 

Comportamento social

Em 2000, os casais sem filhos representavam 14,9%; 20 anos depois esse número saltou para 20,2%, um crescimento de 36% no período. A cada cinco domicílios no país, um é formado por casal sem filhos.

 

RAPIDINHAS

...

Ao olhar cabisbaixo um amigo, lanço logo o convite: “Vamos à luta! Vale a pena!”.

...

Casamento de Tamiris e Paulo Duarte Filho está na revista Domingo de hoje.

...

Móveis Brasil Post, fabricados em Presidente Prudente, conquistam a preferência de designers de interiores em todo Brasil.

...

Comida saudável: Com o calor do verão, todo mundo quer manter a cintura comendo carnes magras grelhadas, legumes e saladinhas leves.

...

Revista Domingo de hoje mostra o circuito das frutas e das cachoeiras, em Narandiba.

...

Nossa revista deste domingo também apresenta a história de outra atração turística da cidade de Narandiba, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

...

No “Circuito das Frutas” de Narandiba, o destaque fica para o Sitio Suzuki, de Fred Suzuki.

...

Os Suzuki, de Narandiba, foram os primeiros fruticultores a plantar a fruta Pitaya na região. Eles já foram os maiores produtores dessa fruta no Estado de São Paulo.

...

Falaram outro dia de uma cachoeira maravilhosa, que muita gente desconhece, localizada no Bairro Santo Antonio, em Presidente Bernardes.

...

Ponto final: Renove-se junto com a virada do ano, busque energias boas.

 

 

.

 

Publicidade

Veja também