Cantina italiana inaugura em 2022

SINOMAR CALMONA

Prédio da Macarone's

COLUNA - Sinomar

Data 30/12/2021
Horário 04:46

Prédio da cantina italiana Macarone´s. Inauguração deve acontecer em meados de janeiro. Empreendimento do criador da Rosted Potato, o empresário Modesto Carone Junior, e sua esposa Lúcia. Eles buscaram inspiração em cantinas de Positano, na Costa Amalfitana, onde mora sua filha Camila. A Cantina Macarone´s fica na Rua Rui Barbosa, próximo do Prudenshopping.

Bom dia
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
(Drummond)

Boas noticias
Além do início da venda de passagens áreas da linha Guarulhos – Prudente pela Latam, para a linha diária que começa operar em 12 de abril, outra boa notícia do setor é a contrapartida da Azul, que irá ampliar a frequência entre Viracopos x Prudente para quatro diárias a partir de março/22. Na opinião de Marcos Lucas, da agência Vencestur Turismo, “isso tende a reduzir o ticket médio das demais, pelo aumento da oferta de assentos. A questão é termos demanda pra ocupar toda essa oferta. Tomara que sim!”.

Com afeto
Se você possui uma entidade assistencial do coração, é hora de fazer um balanço para saber o quanto foi útil a ela e quanto falta para que a sua dedicação seja cada vez maior. A prova de que somos realmente úteis à sociedade reside nas pequenas ações voluntárias do dia a dia, resultado do amor incondicional, despojamento, carinho e responsabilidade social.

Mudou
Quase dois anos após a reviravolta imposta pela pandemia da Covid-19 na vida e rotina da sociedade, a forma de trabalho mudou. A partir de agora, não iremos nos apoderar dos espaços à nossa volta da mesma forma de antes. Uma pesquisa feita no fim de 2020 pela consultoria Robert Half com 1.500 executivos em quatro países, incluindo o Brasil, ouviu de 95% dos entrevistados que o modelo de trabalho híbrido, com rodízio entre home office e o escritório, é visto como uma alternativa permanente nessa realidade de pandemia. O mesmo estudo mostra que, se pudessem escolher, 62% dos trabalhadores não voltariam ao sistema presencial diário, e faria home office de uma a três vezes por semana.

Campeã

A fisiculturista prudentina, Kelen Galles, sagrou-se campeã do NPP Texas Cup, disputado no Bell County Expo Center, em Belton (Texas), ao sul de Waco, nos EUA, e se classificou para o 2022 Nationals Show, em sua categoria de body building – modalidade esportiva que tem como objetivo a construção do corpo por meio de treinos específicos de musculação com peso.

 



 

Publicidade

Veja também