Publicidade

Capotamento em posto de combustíveis deixa 2 pessoas feridas

Motorista e frentista foram socorridos ao Hospital Regional com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/09/2020
Horário 13:26
Reprodução/WhatsApp - Duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Foto: Reprodução/WhatsApp - Duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional

Na manhã de hoje, um acidente no pátio de um posto de combustíveis deixou duas pessoas feridas, dentre elas o frentista que presta serviços no local. O estabelecimento fica no cruzamento entre as avenidas Da Saudade de 11 de Maio, em Presidente Prudente.

Conforme apurado pela reportagem, a condutora de um veículo seguia pelas imediações do Parque do Povo, quando perdeu o controle de direção e bateu contra a traseira de outro carro, que estava no posto de combustíveis. 

Com o impacto, o primeiro veículo capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista, 53 anos, e o frentista, 60 anos, foram socorridos pela unidade de resgate com ferimentos de natureza leve.

Após ser comunicada, a Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil para encaminhar os peritos ao local do acidente. Até o momento, as causas do capotamento não foram divulgadas. 

Em nota, o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo informou que os pacientes deram entrada na manhã de hoje, e que os estados de saúde ambos são considerados "estáveis". 

"Estão recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional", salienta o hospital. 

Veja também