Caratecas prudentinos encaram Campeonato Brasileiro Zonal

Esportes - Jefferson Martins

Data 07/07/2016
Horário 09:47

 


Com a expectativa de classificar o maior número de atletas para a final nacional, entre 13 e 15 de outubro, o elenco da equipe Semepp/SAS/Projeto Aquarela encara, de hoje a sábado, o Campeonato Brasileiro Zonal, em Porto Alegre (RS). Ainda no mesmo evento, os prudentinos participam da seletiva para o Pan-Americano, em Guayaquil, no Equador.

Jornal O Imparcial Gustavo Furuuti é um dos destaques da equipe prudentina

Segundo o técnico responsável, Guilherme Ozaki, os destaques ficam por conta de Gustavo Furuuti, Matheus Nonato e Isis Sayuri. "A expectativa é que eles consigam ter um bom resultado. Estamos bem treinados e preparados. A nossa ideia é atingir a classificação do maior número de atletas", afirma.

Terminando o Brasileiro, os caratecas seguem direto para Osvaldo Cruz, onde integram a delegação prudentina para os Jogos Regionais.

 

Kumizaki

A também prudentina Valéria Kumizaki vai até Londres, na Inglaterra, para ministrar um seminário da modalidade, entre 14 e 15 de julho. A atleta está na Europa, onde realiza uma semana de treinamentos convidada pela Federação Sueca. "Eu estava na Áustria em treinamento, e agora participo de uma atividade com os atletas da Suécia. Depois retorno à Áustria para a sequência da preparação", explica.

 
Publicidade

Veja também