CARIM

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 11/03/2020
Horário 04:55
Cedida - Nefrologista Gustavo Navarro no evento promovido pelo Carim, no auditório da Ordem dos Advogados
Cedida - Nefrologista Gustavo Navarro no evento promovido pelo Carim, no auditório da Ordem dos Advogados

Palestra ministrada pelo médico nefrologista Gustavo Navarro, na segunda-feira, no auditório da Ordem dos Advogados, contou com a participação de 150 pessoas. O evento promovido pelo Carim teve como principal objetivo informar a comunidade e profissionais da área de saúde sobre a importância do diagnóstico precoce da doença renal crônica, já que pacientes com fatores de risco como hipertensão e diabetes são acompanhados nas bases, unidades de saúde e Estratégia da Família.

DEV-PP
O DEV-PP é um projeto que nasceu da necessidade de unir a comunidade de desenvolvedores de Presidente Prudente e região, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, experiências e fazer networking. Uma turma bacana que fomenta a inovação, criação de novos produtos e o empreendedorismo, uma palavra muito forte nos dias de hoje.

EVENTO DA DEV
Felipe Blini e João K, junto com a comunidade DEV-PP, realizarão um evento muito bacana com 3 ninjas da área. Paulo Diniz que falará sobre como monetizar seu APP; Danilo Pereira discursará sobre a introdução e tendências do Data Science; e Diogo Penteado, finaliza com o assunto “Reconhecimento Facial com JavaScript”. O evento ocorre no próximo dia 17, com início às 19h45, na Foregon, no Jardim Bongiovani. Acesse o www.devpp.com.br e saiba mais. Até lá!

SHAMROCK AND ROLL!
Para os suingueiros e apreciadores de um belo chope, se liga nessa! No próximo dia 21, a Cervejaria Suinga com a BS Produtora realiza o Shamrock And Roll! e traz para Prudente “a voz do rock” com Marcelo Kalunga. Uma noite de rock e chope com a banda Black-7, Denny D’Castro, chope Suinga e hambúrguer do Zappa Burguer. Os ingressos já estão à venda e são limitados. Só chegar na Banca do Tênis Clube, no QG da Suinga ou no Barber Shop Tokashiki.

REFLITA
"Me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende”. Cora Coralina

Miguel Toninato

Mestres da tecnologia, Felipe Blini e João Kenedy Junior, o João K, em almoço no Nova Casa Restaurante, no Jardim Bongiovani

Miguel Toninato

Bela, Clara Lemes no aniversário de 2 anos de Casimiro Bar B.Q.

Miguel Toninato

Jaque Medina é uma das assadoras profissionais da Sunset do Brasa e Viola

Publicidade

Veja também