Carim participou do mutirão

SINOMAR CALMONA

Marcela de Oliveira e Fátima Iara Araújo (Lab. Exame), Elaine Oliveira, Lidiane Azambuja, Tamires Mota e Bianca Zakir (Carim)

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2021
Horário 04:46

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) participou no último sábado do Mutirão da Vida - Saúde, Agronegócio e Sustentabilidade, em Floresta do Sul. Durante a ação, os munícipes que apresentaram pressão alta ou diabetes nos testes com os alunos de Enfermagem e Farmácia da Unoeste passaram no quiosque do Laboratório Exame para exame de creatinina. A entidade entrará em contato com quem apresentou alteração. A análise da dosagem de creatinina no sangue avalia se existe algum problema renal, já que pode significar que os rins não estão conseguindo eliminá-la e, por isso, está sendo acumulada no sangue.

Bom dia
As pessoas que espalham amor não têm tempo nem disposição para jogar pedras.
(Irmã Dulce)

Vem chuva!
A frente fria que avança até a região Sul do Brasil chega em Presidente Prudente neste fim de semana. Desde ontem, estão previstos dias de instabilidade com possibilidades de chuva. Na quinta, a mínima ficou entre 19ºC e 29ºC, com probabilidade baixa de chuva a partir da noite desta sexta-feira.

Coletivo cultural
A FAAPP (Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente) será realizada este ano, de 3 a 6 de setembro, no IBC Centro de Eventos. O evento é gratuito, aberto ao público e promove a manifestação da arte em todas as suas linguagens. É um encontro de cultura no qual se discute de forma livre as novas tendências da arte que são apresentadas à sociedade com novos valores artísticos e novas ideias, envolvendo difusão com a formação de público. Entre as atrações culturais estão exposições de artes plásticas de diversas tendências como óleo sobre tela, escultura em madeira, escultura em argila e as técnicas contemporâneas usando vários elementos, além de alguns artistas produzindo ao vivo. A programação musical também reúne diversos estilos e ritmos, teatro com diversas linguagens, circo, dança contemporânea, dança de salão, poesia, literatura de cordel, artesanato, entre outras.

Campeã de vendas da Azul Viagens

Camila Donadi, da Azul Viagens de Presidente Prudente, acaba de receber três prêmios pelo desempenho na loja: primeiro lugar em vendas de todo Estado de São Paulo, segundo lugar em venda de viagens para Maceió e terceiro lugar em vendas para o destino Porto Seguro.


Camila Donadi, da Azul Viagens de Presidente Prudente


 

Publicidade

Veja também