Carim realiza bazar de artesanato no Euromarket até dia 20

Interessados podem comparecer ao espaço das 10h às 22h; verba obtida com venda das peças será destinada à manutenção da entidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/12/2021
Horário 14:19
Foto: Carim
Peças estão disponíveis em espaço cedido pelo Euromarket
Peças estão disponíveis em espaço cedido pelo Euromarket

A Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza até 20 de dezembro, das 10h às 22h, o Bazar do Artesanato no Euromarket, em Presidente Prudente. Dentre as peças, encontram-se caixas artesanais, enfeites de Natal, bolsas, panos de prato, tapetes, sousplat, necessaire e porta-utensílios.

A voluntária Miriam Costa, do grupo Mãos Dadas, explica que já realizava voluntariado em outras entidades e também viu a necessidade de ajudar a Carim. Foi então que procurou amigas artesãs e passou a ideia para a diretoria. "Tudo fluiu naturalmente e, de repente, começaram a chegar muitos artesanatos, o suficiente para montarmos um bazar. Hoje, temos cerca de 20 parceiras no projeto", explica. Participam também integrantes do Projeto Colmeia.

Conforme a vice-presidente da entidade, Sumaia Zakir, a Carim conta com voluntários para realização de ações como bazares e demais eventos. “Agradecemos de coração a ajuda das artesãs, que doaram seus talentos em prol de nossos pacientes, e ao Euromarket, que cedeu o espaço”, salienta Sumaia. O subsídio arrecadado até o dia 20 deste mês será destinado à manutenção da entidade.

Para se voluntariar à Carim, basta entrar em contato pelo WhatsApp 99628-2181.

Publicidade

Veja também