Carnaval...

Mânia Pires

Eles foram conferir um dos maiores espetáculos da Terra... O carnaval do Rio de Janeiro, direto da Marquês de Sapucaí, Hugo Napoleão e Carlinhos Amaral 

COLUNA - Mânia Pires

Data 26/04/2022
Horário 06:10
Foto: Cedida

Carlos Amaral e Hugo Napoleão deram uma fugidinha da Amaral Decor e foram curtir de pertinho os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os foliões fizeram cliques incríveis com vários famosos e, claro, mostraram muito samba no pé!! Que delíciaaaa!!

Frase do dia... “A experiência é uma chama que só ilumina queimando”. (Benito Pérez Galdós)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que trata todos da mesma maneira gentil e educada... Conheço graças a Deus muita gente assim!!”
 
Final...
Logo mais à noite, acontece a grande final do “BBB 22”... Essa edição não chegou nem perto do estrondoso sucesso que foi a última, onde Juliette, com todo seu carisma e história, sagrou-se a grande campeã, mas, para a emissora, os lucros foram os mesmos, graças às cotas dos patrocinadores que são uma fortuna!! Pra quem vai sua torcida??! Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André?!
 
Semáforos...
Atenção... Começaram a funcionar ontem, os semáforos na rotatória do Cristo, na Avenida Manoel Goulart, aqui em Prudente. Fique ligado!!
 
Férias...
Renata Sana de Freitas e Jonas Freitas curtem férias mais que merecidas na Espanha. O casal está conferindo todas as belezas e encantos do país, inclusive assistiram de pertinho o “ATP 500 Finals”, no Real Club de Tênis de Barcelona.
 
Um ano...
E a nossa fazenda urbana “Urban Farm” comemora esta semana, seu primeiro ano de muito sucesso e valorização dos produtores locais e regionais... E, pra brindar, eles colocaram mais de 300 itens com 20% off!! Parabéns, aos sócios Samuel e Milena Pirondi, João e Larissa Agustinho por esse empreendimento incrível!! Sou fã!!
 
Beach Tennis...
Ainda não fez sua inscrição para o 2º Open do Copacabana Beach Club, que ocorre nos dias 13, 14 e 15 de maio?! Não perde tempo não!! Elas serão encerradas no dia 9 de maio!! São mais de R$ 6 mil em dinheiro e R$ 5 mil em prêmios!! Para saber mais, é só seguir a página @copacabanapp. Bora pro play!!?
 
Lavieen day...
E hoje, na Clínica KF, da médica da beleza Karen Fadul, ocorre o “Lavieen day”, com o famoso BB Laser que deixa nossa pele com efeito de BB Cream, além de ser um aliado poderoso nos tratamentos para manchas, melasma, rugas finas, fechar poros, cicatriz de acne e dar aquele brilho e luminosidade à pele. Gostou?! Agende o seu horário (ainda tem alguns), pelo WhatsApp (18) 98160-6160.
 
Amigos...
Dezenas de prudentinos viajaram a São Paulo neste último final de semana, para assistirem de pertinho o show “Amigos 20 anos”, que movimentou o Allianz Parque. Edson, da dupla com Udson, substituiu Xororó que testou positivo para Covid-19 e se apresentou ao lado de Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente que faz diferença no tratamento pessoal entre ricos e menos abastados... Um horror né?!”.

Foto 02
Arquivo pessoal

Contagem regressiva para a chegada da baby Isabel, mais uma princesa na vida do casal Luciana Franco Siqueira e Maciel Siqueira 

Odete Tonhon

Thiago Vasques da Une Comunicação em noite de Pizza ON 

Odete Tonhon

Enfim casados... Os noivos Heloise Fernandes e José Josias, sob o olhar feliz do monsenhor Miguel Valdrighi, na linda Capela Nossa Senhora Desatadora dos Nós 

Publicidade

Veja também