Carro bate contra poste de energia elétrica na Avenida Joaquim Constantino

Acidente foi na noite de ontem, nas proximidades da Vila Formosa; fornecimento de energia ficou temporariamente interrompido

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/07/2021
Horário 10:05
Foto: Reprodução/Facebook
Câmera de monitoramento gravou o acidente, que ocorreu na noite de ontem, em Presidente Prudente
Câmera de monitoramento gravou o acidente, que ocorreu na noite de ontem, em Presidente Prudente

Um carro bateu contra um poste de energia elétrica na noite de ontem, na Avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente. Devido ao impacto, o serviço ficou temporariamente interrompido para alguns clientes nas proximidades da Vila Formosa.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o veículo desgovernado bateu contra o poste por volta das 21h43. Na sequência, surge “um clarão” e os fios entram em curto-circuito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dentro do carro capotado havia uma pessoa. 

Conforme a Energisa Sul Sudeste, a concessionária foi acionada às 22h18 para comparecer ao local. Segundo a empresa, foram danificados um poste e cabos da rede elétrica, o que ocasionou a interrupção no fornecimento de energia para 13 clientes.

“Técnicos da companhia foram enviados ao local e fizeram o isolamento da área para garantir a segurança de todos. As equipes trabalharam durante a madrugada na substituição do poste e demais componentes da estrutura da rede elétrica que foram comprometidos, e o fornecimento da energia foi normalizado”.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que estava no carro, nem mesmo se precisou ser encaminhada a um hospital. 


Reprodução/Facebook - Dentro do veículo havia uma pessoa, segundo o Corpo de Bombeiros

Publicidade

Veja também