Cartagena

TURISMO - Diário de Bordo

Data 25/08/2019
Horário 06:28
Cibele Rubira Cuice, em Cartagena, pela agência Koemtur
Cibele Rubira Cuice, em Cartagena, pela agência Koemtur

Uma das cidades mais conhecidas da Colômbia, Cartagena, ou Cartagena das Índias, é centro de atenção e de grande importância cultural e histórica. Uma das referências turísticas quando se fala em caribe Colombiano, a cidade é ponto de partida para várias rotas turísticas para quem quer conhecer o caribe como, por exemplo, as rotas turísticas das Islas Del Rosário e San Andreas. Muitos pacotes turísticos para a Colômbia incluem a cidade como um ponto importante para a visitação devido à sua excelente localização, facilitando a visitação das rotas do mar do Caribe. Para saber mais sobre Cartagena, entre em contato com a Koemtur, telefone 3221-9900.

Camboriú

Cristo no alto do morro, bondinhos que levam a mirantes de tirar o fôlego, praias encantadoras e passeios pelo calçadão da Avenida Atlântica. Não, essa não é mais uma descrição do Rio de Janeiro. Trata-se de uma outra cidade, no sul do país, que apresenta muitas semelhanças com a capital fluminense, mas tem um charme próprio, todo especial. Assim é Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, um município que mistura passeios ecológicos, praias, parques temáticos e monumentos, e que a cada ano concretiza-se como um dos principais destinos turísticos de toda a região Sul. A agência Cacilda Tour já tem vagas abertas para suas viagens de réveillon e carnaval em Camboriú. Ligue 3221-3122.

O lugar

Para aqueles que estão prestes a se casar e desejam proporcionar aos convidados conforto, sofisticação e comodidade, uma boa opção é inovar e realizar a celebração deste dia tão especial em um resort. Estrategicamente localizado, conta com estrutura completa e uma equipe altamente capacitada para transformar o sonho de muitos casais em realidade. O resort conta ainda com 244 mil metros quadrados de área total; complexo aquático com 10 piscinas, 6 toboáguas, bar, academia e sauna; estrutura para a realização de práticas esportivas de aventura; além de uma equipe altamente capacitada para garantir que tudo saia conforme o planejado. O profissionalismo, a qualidade e a sofisticação oferecidos pelo resort são alguns dos pontos que o eleva a um patamar distinto de charme e elegância no cenário regional.

Águas quentes

O maior complexo de águas quentes do mundo, com o maior parque aquático do país em números de visitantes, empolga qualquer visitante. Cerca de 1 milhão de pessoas se dirigem ao balneário de Goiás. Construído sobre uma estância termal, oferece programações variadas em todas as estações, para todos os gostos e idades. Por este motivo, mais da metade do público é formado por famílias. A dica é da agência First Tour, que convida para sal excursão de 26 a 29 de setembro. Informações: 3916-4172.

 

Vista panorâmica do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho

 

Leoeles Camara e Daniel Gomes, de férias em Trancoso, pela agência Cacilda Tour

 

Adenilda e Decio Honorio, José Carlos e Celia Daltozo, em Viana do Castelo, norte de Portugal, pela agência First Tour

Publicidade

Veja também