Casa de madeira é destruída por incêndio no Jardim Aviação

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 23/02/2017
Horário 10:56


Uma casa de madeira foi incendiada na madrugada de ontem, na Rua Julio Prestes, Jardim Aviação, em Presidente Prudente. De acordo com dados cedidos pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pelos vizinhos, que notaram as chamas por volta da 0h55. O fogo se alastrou rapidamente por conta da fácil combustão com a madeira, e deixou o imóvel destruído.

Jornal O Imparcial Casa estava abandonada, mas era usado por usuários de drogas

Os bombeiros foram até o local, e contiveram o fogo rapidamente, antes que se alastrasse para as casas vizinhas. O local foi rescaldado e deixado em segurança, sem riscos de novas labaredas.

A residência estava abandonada há certo tempo e ninguém ficou ferido. Segundo dados policiais, o espaço era usado comumente por usuários de drogas. Os motivos do incêndio não estão claros. Até então, não se sabe se foi acidental ou criminal, mas a Polícia Técnica Científica esteve no imóvel para realizar a perícia e um laudo, que deverá ficar pronto nas próximas semanas e indicará o real motivo das chamas. Este é o segundo caso de incêndio registrado no bairro neste ano.

 
Publicidade

Veja também