A APM (Associação Paulista de Medicina) – Regional Presidente Prudente realizou a 23ª edição do tradicional Caminhando e Correndo com Saúde, reunindo médicos e a comunidade prudentina em uma manhã dedicada à prática de atividades físicas e à solidariedade. O evento contou com caminhada, corrida e a animada corrida kids, incentivando a participação de todas as idades.
Além de promover qualidade de vida, a ação teve como objetivo a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. O presidente da Casa do Médico, Ricardo Martucci, agradeceu a presença de todos os participantes, voluntários e apoiadores, destacando a importância da iniciativa. “A causa é nobre. Estamos unindo saúde e solidariedade, arrecadando alimentos que farão diferença para muitas famílias”, afirmou.
A entrega oficial dos itens arrecadados será realizada nesta terça, 2 de dezembro, às 9h, na Casa do Médico, reforçando o compromisso da entidade com ações sociais e com o bem-estar da população.
Fotos: AI/Casa do Médico

Corrida Kids agitou os pequenos

Diretoria da Casa do Médico

Presidente da Casa do Médico Ricardo Martucci e esposa Vera Martucci